destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.682
Total: 4.895.917

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de novembro de 2015 às 17:45 4102 views

Melhores destaques 2015

Analisando a forma como as votações ocorreram nos últimos anos apesar dos esforços para limitar os votos por pessoa ou assinantes/destaques, ficou claro que este modelo não funciona como deveria.

Fazer campanha e pedir votos é algo normal, mas as pessoas vão muito além disso, estou certo que todos sabem do que eu estou falando.

Então este ano a escolha será feita por mim, sem votações.

Veja como os destaques de 2015 devem fazer para participar:
- A partir de segunda dia 16/11 uma página será disponibilizada para os destaques que quiserem concorrer.
- Nesta página cada destaque deve enviar uma foto que represente o porque ele deve ser escolhido como melhor destaque do ano. Além da foto, um pequeno texto explicando porque ele acha que deve ser escolhido.
- Sugiro que as fotos sejam feitas/produzidas somente para os destaques, não é uma regra porém conta pontos na avaliação final.
- As fotos poderão ser enviadas até dia 29/11.
- O resultado será anunciado domingo dia 6/12 as 20:00 horas. ( Esta data pode ser alterada caso o processo de escolha demore mais do que o esperado)

Os 3 melhores de cada categoria serão premiados da seguinte forma:

1º - Selo de Melhor do ano + 2 Assinaturas Diamond

2º - 2 Assinaturas Crystal

3º - 2 Assinaturas Platinum


Por fim quero lembrar que resultado vai refletir é claro meu gosto pessoal, que é algo subjetivo assim como os critérios, mas tem o seu valor já que todos foram escolhidos por mim durante o ano.

Estou certo de que cada um tem sua opinião de quem é o melhor, ou quem será o melhor baseado nas fotos que vão enviar, mas peço que respeitem a minha opinião.

Todos são livres, se quiserem, para criarem suas próprias premiações e escolhas dos melhores do ano em seus Meadds.

 8 logo