destaques
destaques
Visitors

Today: 106
Week: 3.334
Total: 4.878.186

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de outubro de 2015 às 13:42 455 views

MeaddBOY: guinew

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
 - Caramba! É um sentimento único fiquei muito feliz, me tremi todo, uma coisa que eu pensava que era frescura, aconteceu comigo. Sem dúvida esse selo veio com aquele sentimento de dever cumprido, além do mais que mostrei para muitos que me desmereceram no passado que sim, eu sou capaz. Estou muito feliz e só tenho a agradecer ao meadd.com por essa vitória na minha vida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou? 
- Eu tava logado  no meadd, e conversando com meus amigos /victorhdm e /ale8p, estava muito ansioso e  confesso que mesmo com muitas indicações eu ainda não estava acreditando que seria eu. E muito menos que eu iria ser meaddboy!  Quando apareceu a grade embaçada eu falei para os meninos, Caramba Eu sou boy, já comecei a surtar, pular, gritar e mandar áudio para os meninos foi uma loucura total.  Realmente fiquei surpreso, mesmo com muitas pessoas falando isso pra mim,  eu me recusava acreditar que ganharia esse selo.  Mas no final deu tudo certo. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
 – Nossa já faz um bom tempo, foi em 09/2010. O motivo foi fazer novas amizades. E olha deu certo. O meadd colocou alguns anjos no meu caminho que realmente mudaram a minha vida. Tenho orgulho de pertencer essa grande família que é o meadd.com 

Fale um pouco de você! Quem é o /guinew e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você? 
- Me chamo Guilherme, tenho 21 anos, sou um goiano que não gosta de sertanejo e nem de pequi, sou um cara digamos...  de bom coração apesar de ser muito reservado e meio introvertido sou uma pessoa do bem, humilde, basta ter um pouco de paciência e me conhecer melhor e verás que sou no fundo um moleque brincalhão. Amo fazer as pessoas rirem comigo, gosto de sair vê pessoas diferentes, viajar, ir ao cinema. Sou uma pessoa com uma perseverança sem tamanho. Nunca deixo de ter fé.  Tanto que tá gravado no meu braço em forma de tatuagem! E se alguém se aproximar de mim pra ruindade, vai quebrar a cara, só isso!  

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
 -  Sou muito sincero e às vezes acabo sendo grosso sem perceber. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd? 
-  Vendo alguns looks, edições, respondo comentários e comento em alguns meadd de amigos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ultimamente eu estou viciado em academia. Curto de mais treinar. Assisto muitas séries também. Vou ao cinema com frequência e recentemente descobri que viajar é uma das minhas paixões. Recentemente conheci uma parte da Europa e desde então estou encantado com a possibilidade de conhecer novas culturas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
-  Sem dúvidas  são as amizades que fazemos aqui dentro. Tirando algumas pessoas que vivem querendo ser melhor do  que as outras, tá tudo lindo! 

UMA indicação para destaque: /diagonalley