destaques
destaques
Visitors

Today: 73
Week: 2.220
Total: 4.890.906

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de outubro de 2015 às 22:21 838 views

MeaddPLUS: aguilera

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Não sei explicar o que eu senti no momento em que a grade embaçada saiu. Na verdade, eu não esperava ser selado como plus esse ano. Um selo pra minha categoria é normal, dois não tanto, agora 3? Definitivamente ser o primeiro meaddFAN a ter três selos, ter o seu fanatismo sendo reconhecido três vezes não só pelo Alien, mas também por uma boa parte do site é inexplicável! A sensação é única e indescritível, porque o meadd passou a ser parte da minha rotina há um bom tempo, tanto que fico um pouco mal quando não consigo arrumar um tempinho pra postar fotos da minha Aguilera. No entanto isso é uma coisa que raramente acontece, pois me dedico totalmente ao meu meadd e é algo que eu tenho gosto de fazer todos os dias, mesmo repetindo a maioria das fotos por conta dos fãs da Xtina estarem em um certo tipo de ''crise''. Muito obrigado por me reconhecer mais uma vez Alien. Você não faz ideia da importância do meadd pra mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de estudar e fui participar do chat, mas infelizmente peguei o finalzinho do mesmo e, assim que a grade embaçada saiu, eu já sabia que era a Xtina. Logo soltei um ''OXE'' e fiquei tentando lembrar o nome das fotos, mas eu já sabia que era uma press do The Voice onde a Christina usava um vestido xadrez e o cabelo solto de prancha, hahahaha. Sinceramente? Não achei que seria eu, vi muita gente comentando que eu era o plus e a fixa só caiu quando a grade saiu!!! Fiquei passando mal por conta de ser uma surpresa pra mim, peguei um ar e depois fui tomar um banho (vocês não imaginam a dancinha que eu fiquei fazendo no banheiro). Minha mãe perguntou se eu estava com algum problema porque eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Além disso, demorei horas e horas pra conseguir dormir. Quase eu não consigo fazer a prova por conta da ansiedade que eu estava pra logar no meu meadd no dia seguinte. Sentir a mesma sensação 3x é demais pro meu heart, rs.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O Aguilera foi criado em 2008 por duas meninas que eram fãs da Xtina. O login ficou sendo atualizado por elas até 2009, mas em 2010 já não era tão atualizado. Eu, como sou apaixonado pela Christina Aguilera e estava entrando no meadd, fui atrás das donas e acabei pedindo o login. Desde quando assisti Burlesque fiquei completamente apaixonado por essa mulher. Com o passar do tempo fui aprofundando o meu fanatismo e hoje já não vivo sem falar o nome da minha ídola. A xtina me conquistou pela potência vocal que ela tem e pelo fato de ter batalhado demais pra chegar a onde chegou, por todo preconceito, por todos os problemas pessoais e por cada mensagem que ela transmite em suas músicas. Sou completamente apaixonado por essa mulher e quem me conhece pessoalmente sabe e quem me tem em outras redes sociais pode perceber o meu estado quando sai alguma notícia da mesma hahahahaahahhah. Enfim, essa mulher é simplesmente INCRÍVEL e é uma inspiração. Sou eternamente grato por cada letra e mensagem que as músicas da Christina Aguilera passam tanto para mim como para qualquer pessoa que tira um tempinho pra escutar a palavra de Deus. Não se esqueçam de comprar Bionic e Lotus!

Fale um pouco de você! Quem é o Marcos Rodrigues e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Vocês precisam saber que eu sou uma cobra e que se vierem ao meadd procurando barraco, vão achar uma cidade inteira! HAHAHAHAHAHAH. Acessem o meu meadd buscando informações sobre a Christina Aguilera, pois isso vocês vão achar com certeza. Agora se forem procurar uma pessoa totalmente santa, que passa o dia inteiro postando somente fotos, notícias e se dedicando é melhor nem acessar aqui. Estou aqui pra provar o meu fanatismo e causar, afinal, se fosse pra ser calmo e santo estava em uma igreja ou em uma rua pregando a palavra da Bíblia. BRINCADEIRA, GALERA. EU SOU UM AMORZINHO DE PESSOA! HAHAHAHA

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa totalmente frágil, mesmo não aparentando. Muitas das vezes coisas que acontecem aqui no site acabam me abatendo e atrapalhando o meu bem-estar pessoalmente. Na verdade, em qualquer rede social algumas pessoas conseguem me deixar totalmente pra baixo. Isso é considerado uma curiosidade? Fora isso, a única coisa de estranha que acontece comigo é o fato de que quando eu vejo algum homem na rua ou por foto, a primeira coisa que eu reparo é o volume *vergonha*.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários, discutindo, zoando as minhas amigas e amando as minhas inimigas. E não, não está ao contrário.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Pra ser sincero eu não tenho nenhum hobby, mas sempre que fico no tédio procuro algum esporte pra praticar, seja sozinho ou com amigos. Eu era apaixonado por natação, porém em 2014 (ano passado) eu me afoguei e nunca mais quis saber de nadar. De qualquer maneira, se for preciso fazer algo arriscado irei fazer com muito amor e carinho hahahahahahah

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Se eu fosse um garoto normal até diria que é a facilidade de fazer amizades, mas como eu não sou, direi a verdade: São os boys do meadd! Quem é que precisa de sites indecentes quando se tem meadd? Gente, vocês não fazem ideia de como eu fico quando acesso o meadd de algum menino e tem foto de sunga, cueca ou aqueles shots bem ousados, sabe? É uma sensação que eu não sei explicar, só sentir mesmo. Aqui no site tem cada magya, cada coisa linda que parece a barbiezinha que eu fico totalmente apaixonado hahaahahha. Ok, é brincadeira também!!!!!!!! A melhor coisa é sem dúvidas alguma as amizades que criamos aqui. Muita gente não acredita muito em amizade virtual - eu não acreditava até começar a usar meadd – mas conheci pessoas incríveis aqui dentro há uns 2, 3 anos como o João (onlygaga), Matheus Dutra (miley) e Allan Medrado (itslaan) e espero um dia ter a oportunidade de dizer umas verdades pessoalmente pra cada um deles. Recentemente conheci duas pessoas incríveis e aos poucos estou me apegando a elas que é o halseysource e o rosadesazonx. Ps: Não estou citando todos os meus amigos e nem falando sobre; estou APENAS dando exemplos, antes que me apedrejem dizendo que esqueci. 3 selos, anotaram queridas? Se cortem com glamour e ao som de Your Body!

UMA indicação para destaque: Onlygaga para MeaddFAN