destaques
destaques
Visitors

Today: 386
Week: 3.261
Total: 4.891.947

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2015 às 22:45 608 views

MeaddFAN: mirandacosgrove

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação maravilhosa, é muito gratificante saber que toda a sua dedicação está sendo reconhecida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava desde o começo no chat do /destaques depois de um tempo eu sai e quando voltei as grades ja haviam sido postadas, quando vi a foto da Miranda na página inicial eu comecei a tremer eu não acreditava. Na grade embaçada já dava pra ver claramente que era ela, eu reconheceria de cara se tivesse visto assim que postada. Tenho muito orgulho de ser o primeiro meaddFAN dedicado a Miranda a ser selado e o único atualmente ativo no site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, como muitos sabem não foi eu que criei o /mirandacosgrove, eu criei /mirandaoficial em 22/07/2012 e permaneci lá até o final de 2013, em 2014 eu fiquei fora do site e só retornei no começo desse ano com o /mirandacosgrove, e o motivo de ter criado um meaddFAN dedicado a Miranda era simplesmente mostrar meu amor e fanatismo por ela e poder me sentir mais próximo dela o tempo todo.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Miranda Cosgrove?
- Me chamo Igor Louzeiro, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro. Conheci a Miranda através de "Drake e Josh" quando ela interpretava Megan a irmã caçula dos meninos, eu já gostava dela pois me identificava muito com o personagem porém só fui conhecer seu trabalho a fundo em 2011 quando comecei a assistir "iCarly" que era exibido pela Nickelodeon, nessa época que me interessei mais por ela e comecei a pesquisar sobre sua vida e sua carreira em sites. Me apaixonei assim que comecei a descobrir quem era Miranda Cosgrove e a cada matéria que lia, a cada foto que via, a cada música que ouvia eu ficava mais admirado. Até que chegou um ponto onde percebi que ela acabou se tornando uma ídola para mim, uma inspiração e hoje posso dizer com toda certeza que sou Cosgrover com muito orgulho.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu tenho um cd, alguns recortes, fotos e vários brindes de ovos de páscoa de iCarly, infelizmente não vende tantas coisas no Brasil relacionado a ela ou a série porém sempre que posso eu compro pela internet.

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente não, Miranda nunca veio ao Brasil, porém eu tenho planos de fazer intercâmbio na California, e como a Miranda mora em Los Angeles com certeza vai acontecer alguma loucura nessa viagem. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo viajar e conhecer novas culturas e vou fazer faculdade de Turismo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico atualizando, conversando com meus amigos e claro sempre buscando fazer novas amizades.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O meadd é uma ótima ferramenta para a divulgação do seu ídolo e um ótimo lugar para se fazer novas amizades, porém acho que pra ficar melhor a administração do site deveria ouvir mais os usuários e colocar algumas funções tão pedidas como "Post fixo" que ajudaria muito a categoria fan nas postagens e um "App" para celular que ajudaria muito as pessoas que tem a vida corrida e quase não usa computador/notebook. Se isso fosse feito com toda certeza os usuários ficariam muito mais satisfeitos com o site. 

UMA indicação para destaque: /oficialbtr