destaques
destaques
Visitors

Today: 186
Week: 3.103
Total: 4.896.338

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2015 às 00:00 440 views

MeaddPHOTO: plasticgirl

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- OMG a sensação é bem mais emocionante do que imaginava que pudesse ser, é uma alegria que contagia por dentro, toma conta, fiquei totalmente eufórica e acima de tudo é gratificante ver seu reconhecimento chegando, e ver que é seu momento, sua hora de mostrar o seu melhor, seu amor pela fotografia.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Confesso que já estava no décimo sono kkkkkkkk, o dia tinha sido corrido e cansativo então cheguei em casa, tomei um banho e deitei pra descansar, acordei pela manhã com 15 ligações no meu celular dos meus amigos de união da WORDPRESS e da BOOP e minha best Thaís, foi euforia quando li as mensagens no wpp dizendo que eu tinha sido PHOTO, abri correndo o MEADD e quando me deparei na página inicial comecei a gritar, vibrar de tanta alegria, uma euforia que tomou conta de mim, e demorou um tempo pra minha ficha cair, só tenho a agradecer o carinho de todos que tiraram um minuto do seu tempo para me parabenizar e por todos aqueles que acreditaram em mim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo de criar minha conta foi o incentivo de uma amiga minha de Campinas que na época era photo no site. A conta /plasticgirl é minha antiga conta pessoal, na época que minha amiga criou a conta no site pra mim não entendi o porque do nome, talvez por eu ser uma menina frágil e sentimental demais kkkkkkk, só que por um tempo me ausentei do site por motivos pessoais, e quando decidi voltar ao site resolvi criar uma conta nova pro meu pessoal que é o /anafrancielle e decidi tornar essa antiga conta em um photo, pra que pudesse mostrar o meu amor pela arte de fotografar, que daí em diante tem se tornado minha maior paixão. Só tenho a agradecer a você Alien a chance de ter conhecido pessoas maravilhosas, de poder ter compartilhado momentos ao lado de muitos nos encontros do site que tive oportunidade de participar e pelas experiências adquiridas com alguns fotógrafos aqui.

Fale um pouco de você! Quem é a Ana Francielle e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Eu sou uma menina alegre, simpática, bem humorada, amiga, humilde, amorosa por demais, totalmente crazy e super hiper ultra mega ciumenta e dengosa kkkkkk. Moro em uma pequena cidade no Sul de Minas Gerais, tenho 23 anos, sou graduada em administração de empresas e meu hobby nas horas vagas é fotografar e ler.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo comer pão de queijo com brigadeiro :x (muito muito bom mesmo)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo grande parte do tempo no site interagindo com os membros, procurando fazer sempre novas amizades e postando no meu photo e no meu meadd pessoal.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia na minha vida se resume na seguinte frase: " Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções " .

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- A dica é depositar amor e deixar a criatividade fluir, sempre com muita dedicação.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Para mim a melhor coisa que existe no site é a possibilidade de a cada dia conhecer novas pessoas, poder compartilhar experiências, segredos e até mesmo momentos.

UMA indicação para destaque: BOY /danielslima