destaques
destaques
Visitors

Today: 44
Week: 2.686
Total: 4.895.921

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2015 às 07:30 560 views

MeaddPOP: washingtonbatista

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Não importa se é primeiro selo, segundo ou terceiro... a sensação é hilária. É impressionante como trememos da mesma forma, como ficamos pasmos e sem acreditar. Meu primeiro destaque foi em 2009 como meaddPhoto e a sensação foi muito parecida. Todavia, este segundo de MeaddPop, diferentemente do primeiro, bateu um filme de tudo que vivi aqui no Meadd, fui reconhecido por uma história: segundo melhor meaddPhoto de 2009; primeiro meaddPhoto na votação de meaddTheBest; administração do Eternos por dois anos; todas uniões... Acredito que Fernando Sabino traduziu em um de seus livros algo semelhante a sensação de ser destaque, cito: “O importante não é dizer, é saber. Certas coisas não se dizem, porque dizendo, deixam de ser ditas pelo não-dizer, que diz muito mais”. Não se explica, se sabe, não adianta tentar explicar, será única para cada um, ainda citando Sabino “só é sincero o que não se diz”.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa online e esperando e foi engraçado. Fico sempre torcendo para alguém que eu conheça. Não precisou ninguém avisar, apertei F5 e fiquei sem acreditar por algumas horas. No momento estava conversando com o Alex do /tvirus que é da minha cidade e com o Diego /dulcemariarebelde. Quando saiu a grade cinza já fiz suposições, sabia que era alguém “conhecido” que seria Pop, pois a grade cinza apareceu quando o Anderson /nariz20 foi Pop novamente; quando saiu a grade embaçada, eu disse: – O Pop parece alguém de barba e de touca, a foto em mosaico está engraçada... parece mais de uma pessoa, e puff, era eu. Risos. O meadd é uma experiência antropológica!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd dia 24/11/2007, foi a convite de usuários do Flogão e do AgitoFlog que estavam vindo conhecer o site, cheio de elogios e esperança. Eu já carregava bons sentimentos da experiência com Fotologs. Fiz amizades no flogão, fui destacado lá também, a Samanta Schlindwein, o Denis Facci, o Andre Keke, a Ferh, a Patymary, Andr3h, a Cristina Escote todos estavam vindo e não queria ficar longe dos meus amigos! No Agitoflog tinha muitos usuários também, o Léo Cerutti, a Flor, o Anderson... é muita gente, ficaria anos aqui. Resumindo, criei pelas amizades antigas e pela busca de novas, o meadd é um infinito particular e amo lidar com pessoas! Cabe reiterar que muitos usuários aqui, cresceram e envelheceram juntos e o mais engraçado, no meu caso “virtualmente”, acompanhei fases, conquistas, formaturas, casamentos e perdas :’(. Ah! Não posso deixar de dizer, estive um tempo afastado e voltei pelo convite do Lucas /theambrosio, obrigado amigo! 

Fale um pouco de você! Quem é o Washington Batista e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou uma pessoa muito divertida, perfeccionista ao extremo e que ama estudar. Tenho 25 anos, sou técnico em Biblioteconomia e estou no último semestre de Letras com licenciatura em Português, Língua Estrangeira - Espanhol e Literaturas de respectivas línguas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tenho capítulos de livros publicados, alguns artigos em revista, e amo minhas duas profissões: Professor e bibliotecário. Sou sonhador, romântico, amo música (toco teclado e percussão). Leio muito; por trabalhar na biblioteca e por ter uma biblioteca em casa, (tenho mais de mil livros e já cheguei a ler mais de 100 livros em um ano). Perdi meu pai há 1 ano, o que ainda dói. Aprendi que os amigos são os irmãos que Deus deixa você escolher, pois família Ele escolhe. Amo abraços, bagunçar, conversar e conquistar os que se aproximam. Sou muito sincero, adoro elogiar e ser elogiado e sou (um pouco) chato, risos. Sou de Escorpião. Amo fotografia e artes no geral e sou desenhista também... continue me conhecendo no meu meadd, risos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho várias curiosidades: 1. Não como Arroz; 2. Nunca tomei qualquer tipo de bebida alcoólica (vinho, vodca, cerveja, pinga... etc); 3. Não falo palavrão (acho feio); Sobre onde moro(MS): Meu estado é 1 hora menos, estamos no 3º fuso(-4hGMT), enquanto o meadd está no 2º. Ou seja, quando o meadd zera o contador e libera postagens aqui ainda são 23h.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando/respondendo comentários, stalkeando os conhecidos, fazendo novas amizades e dando risada da zoeira, seguindo as pessoas e postando fotos/dando Up’s, Diamond nunca acaba, risos. E recentemente cuidando do meu meaddfan.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sempre estou fotografando; gosto de ler (de tudo); ir ao teatro; amo desenhar; jogar videogame; assistir séries/realities (principalmente os culinários); ouvir música; ir ao cinema/shopping; jogo vôlei também! 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos que fiz, não há nada melhor que a reciprocidade de alguns sentimentos que ultrapassam a tela do computador.

UMA indicação para destaque: /adeleblue