destaques
destaques
Visitors

Today: 49
Week: 2.691
Total: 4.895.926

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2015 às 07:01 752 views

MeaddPLUS: taylorswift13

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Eu não tenho certeza, eu meio que fiquei sem reação, mas é realmente algo MUITO BOM. Eu tive um ataque de risos, pelo fato de uma brincadeira entre eu e os meus amigos, mas eu também me tremia todo, não sabia nem o que fazer. É inexplicável, a ficha demora muito a cair, até você perceber que é você ali, que você foi reconhecido, é uma sensação ÓTIMA. Eu não esperava, não agora, não nesse domingo, depois de tanto tempo esperando e imaginando isso, eu realmente fiquei sem saber, mas a felicidade tomou conta de mim. Eu confesso que eu esperava que se algum dia eu fosse destaque, seria meaddFAN e não meaddPLUS, mas estou MUITO feliz em saber que me encaixo nessa categoria. Acho que todos deveriam ter essa oportunidade um dia. Obrigado a todos que sempre acreditaram em mim e em especial ao Alien. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como todos os domingos, eu estava participando do chat do /destaques (inclusive já ganhei uma Diamond e um selo "I Love Meadd", obrigado Alien), estava ansioso e torcendo por meus amigos, pois como já disse, eu realmente não esperava que seria destaque nesse domingo. Quando a grade quadriculada saiu, MUITA gente visitou o meu meadd, muitos comentaram tanto no chat quanto no meu meadd, mas eu não consegui enxergar a Taylor, me senti um cego. A ANDRÉIA (/supernatural) TAVA PIRANDO NO CHAT, E O JUAN (/hozier) VEIO LOGO ME MANDAR MENSAGEM NO WHATSAPP. Temos o grupo da União Thefan, todo mundo começou a mandar mensagem e comemorar antes mesmo da grade sair. Quando a grade saiu foi uma loucura total!!!!!! Todo mundo confirmando que era realmente a Taylor e que eu finalmente tinha sido destaque, não tinha como ficar feliz. Também fiquei super feliz em ver o Pedro (/glee4ever) na mesma grade que eu, pois sei o quanto ele esperou por isso e o quanto mereceu! Recebi VÁRIAS mensagens no meadd, no whatsapp e no facebook. Agradeço a cada um que fez isso, pois são coisas desse tipo que fazem eu continuar aqui, além do meu amor pela Taylor, é claro. Não tem preço!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu primeiro meadd (/joseelias) em 2009, nas férias desse mesmo ano meus primos de Campinas vieram para a minha cidade e só falavam em meadd! Eu não fazia ideia do que era, mas me lembro perfeitamente da primeira vez que eu acessei: PRECISO CRIAR UM. Eu sou o tipo de pessoa que AMA redes sociais e com o meadd não foi diferente! Apesar de que eu percebi que meadd pessoal não era para mim, foi então que eu criei em 2010, um meaddFAN (/swac) de Sunny Entre Estrelas ou Sonny With a Chance em inglês, antiga série da Demi Lovato exibida pelo Disney Channel. Porém, com o cancelamento da série por conta dos distúrbios que a Demi passou na época, eu resolvi atualizar outro meadd, foi então que consegui o /taylorswift13 com a antiga dona e estou atulizando aqui desde 2011. Apesar de não ter sido criado por mim, o motivo de eu estar aqui com certeza é o amor e o sentimento de estar perto tanto da Taylor quanto dos meus amigos.

Fale um pouco de você! Quem é o José Elias e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Essa, sem dúvidas, é a pergunta mais difícil da entrevista. Até porque eu não esperava responder sobre mim, mas sim sobre Taylor Swift. Mas enfim, meu nome é José Elias (mais conhecido como Zé, simplesmente), moro no interiorzão de SP, numa cidade com pouco mais de 8k habitantes, conhecida por "Terra do Abacaxi", eu particularmente não combino com esse clima de cidade pequena, eu gosto muito mais das cidades grandes como Campinas e São Paulo, apesar de amar tudo o que tenho aqui. Sou bem simples e estou sempre disposto a conhecer pessoas novas, tudo depende muito do meu humor e às vezes acabo sendo mal interpretado. Basicamente, isso é tudo que precisam saber sobre mim. Caso alguém não esteja satisfeito é só falar comigo no meu próprio meadd.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu nunca soube o que responder aqui, mas segundo os meus amigos eu sou muito debochado, zoeiro, irônico, e se eu for pensar bem, isso é a mais pura verdade! Muita gente não entende a "zoeira" e eu também nunca sei qual é a hora certa, já me meti em muita encrenca por isso, mas também já tive muitos momentos engraçados. Então se algum dia você se sentir ofendido, eu peço desculpas desde já! Saiba que eu te amo 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu sempre tento me dedicar ao máximo aqui, sempre procurando fotos e notícias novas da Taylor, edições que combinem com as fotos, cores legais (ultimamente é a Andréia quem tem cuidado dessa parte), gosto de deixar tudo bem atualizado e enfatizar algumas coisas importantes, como o lançamento de um CD, de um single, a participação em algum filme, receber prêmios, etc. Além de eu conversar MUITO com todo mundo, a parte mais legal disso é que eu sempre estou conhecendo pessoas novas e eu amo isso!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu faço várias coisas! Apesar de ser uma pessoa muito sedentária hahahhahahahaha. Atualmente, sou um vestibulando, então não tenho tempo pra mais nada! Passo praticamente o tempo todo estudando e atualizando o meadd. Além disso eu gosto muito de sair com meus amigos, apesar de ficar cada vez mais difícil de eu me encontrar com eles, já que todos temos compromissos agora. Mas, quando isso acontece só são desabafos misturados com muita gargalhada, aquele típico papo de amigos sabe? Os finais de semanas sempre passo reunido com a família, se não na casa da minha vó estamos no sítio andando a cavalo. Também participo de um clube de trabalhos voluntários. Não posso deixar de citar aqui o meu amor por filmes e séries, inclusive a Andréia (/supernatural) me viciou em VÁRIAS.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Essa é a parte mais clichê da entrevista, mas o melhor clichê que eu conheço e é triste também, triste porque é aqui que ela acaba. Eu nunca imaginei que fosse conhecer pessoas tão incríveis e especiais, pessoas que moram a quilômetros de distância e que me provaram que para o amor a palavra distância não existe! É surreal o amor que sinto por pessoas que eu conheci em um simples site que é o meadd. Até porque "Simples? Melhor!" É é isso que me encanta até hoje, a simplicidade e a facilidade do site que se torna e nos trás a MELHOR coisa, eu estaria mentindo se não dissesse que são as AMIZADES. Eu não vou citar um por um aqui, vocês sabem quem são e o quanto amo vocês. Só não posso deixar de citar 3 pessoas: Rafaela (/demilovatoba), a primeira pessoa e a primeira amiga que tive no site, apesar de tudo eu sempre estarei aqui e nunca deixarei de te amar. Andréia (/supernatural), minha melhor amiga de todas e de todos os tempos, você sabe o quanto eu te amo e o quanto você significa para mim, digo e repito: NINGUÉM TE SUPERA. Juan (/hozier), meu melhor amigo, apesar da gente se conhecer a tempos só agora percebemos o quanto somos importantes um para o outro, eu te amo. Enfim, eu queria agradecer a cada um de vocês por serem a melhor coisa que eu poderia ter, gostaria de agradecer a todos que sempre acreditaram e me mostraram que eu estou fazendo certo, estou aqui para demonstrar o meu amor por Taylor Swift. OBRIGADO.

UMA indicação para destaque: /hozier