destaques
destaques
Visitors

Today: 313
Week: 4.090
Total: 4.897.325

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2015 às 16:48 421 views

MeaddFAN: lanadelreey

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- [AAAA], É simplesmente incrível, faltam palavras para descrever a loucura que é ser destaque, acho que ainda mais para quem é na categoria FAN, nós melhor que ninguém, sabemos o quanto é gratificante ver seu esforço e toda sua dedicação sendo reconhecida... E quanto esforço né? horas e horas editando fotos, pesquisando notícias, etc. Eu me sinto mais privilegiado ainda em saber que estou representando a Lana Del Rey, tantos anos dedicando minha vida a isso e agora o reconhecimento, dedico essa conquista inteiramente a ela, Lana Del Rey, a mulher mais íncrivel de todo o mundo, ela que me trouxe até aqui, foi por ela que nunca desisti do site e por ela fiz e sempre vou fazer tudo! 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa mesmo, mas não estava logado no meadd. Foi sim, a minha bff no site, a Isa (anahipuente_fan), foi uma loucura... Eu estava assistindo TV e com o celular do lado e pensando "daqui a pouco entro no meadd pra ver os destaques" e nunca imaginava que seria eu, enfim... Ai do nada meu celular começou a vibrar muito e chegou várias mensagens da Isa, e ela me chamando no facebook desesperada, no whats em tudo que vocês imaginarem (rsrs) e quando eu abri ela dizia: "Corre, meu amor finalmente seu dia chegou, você é FAN" eu na hora comecei a tremer e surtei, sai correndo gritando pra minha irmã (que não tem login no site mas sempre me acompanhou aqui no meadd) e abracei ela, chorando falando que o ALIEN tinha me escolhido, fiquei em um estado estérico que nunca tinha ficado antes, então a Isa começou a me ligar e eu gritava com ela no telefone, eu não estava acreditando na hora, e só sabia falar: "Você tá me zuando né? para, que maldade" e no final, não era mentira não, era verdade, entrei no meadd ainda tremendo e fiquei olhando a grade e chorando igual criança (rsrs) Obrigado Alien, por nos proporcionar momentos como esses!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em 2012, mas precisamente, em 21/04/2012. No princípio meu único intuito era mostrar meu amor por ela, o quanto ela era linda etc. Logo depois percebi a importância que eu tinha estando postando sobre a vida dela, sobre seus trablhos, percebi que o que eu fazia ia além de mostrar todo meu fanatismo, era importante também para divulgação do trabalho da Lana, e então tomei isso como meta, além de mostrar meu amor, divulgar a artísta maravilhosa que ela é.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Lana Del Rey?
- Meu nome é Elton Andrade, tenho 16 anos, moro em São Paulo, SP.
Minha história com a Lana Del Rey é uma coisa de louco e bem inusitada (rs), foi no final de 2011 eu estudava em uma escola de período integral e lá tinha várias oficinas no período da tarde, e então em uma dessas oficinas (Saúde e Qualidade de Vida) a professora Mara (obrigado prô, sem você não conheceria a Lana); nos passou uma atividade em que tinha que procurar em revistas, imagens de mulheres e homens que estariam no "Padrão de Beleza" estabelecido pela sociedade e então peguei várias revistas e comecei a olhar, buscando imagens de mulheres, quando em uma página, econtrei uma matéria sobre a Lana Del Rey, de primeira pensei: que nome estranho, meu Deus, mas na foto ela estava tão, mas tão linda, que me apaixonei na hora (e é óbvio que recortei a imagem dela e colei no trabalho rs) mas na verdade não me importei muito, nem fui procurar música na hora rsrs acabei esquecendo... Mas aí em outro dia, eu estava no shopping andando com meus pais e eles queriam comprar uma TV, eu acho, não me lembro direito, só lembro que entramos na loja e fomos olhar, e em uma dessas lojas tinha uma TV ligada e como é comum, passando clipes de artistas etc. e um desses clipes era o de "Vídeo Games" (que todos sabem que foi o ponta pé inicial da Del Rey) enfim... E aí eu olhei e pensei: "eu conheço essa mulher" e pensei várias outras coisas, tipo: "MEU DEUS, ELA É PERFEITA, OLHA ESSA BOCA, ESSE CABELO, O JEITO ANGELICAL, O OLHAR" e, eu não me recordava o nome dela e então eu fiquei muito tempo na frente da TV esperando acabar o clipe pra poder ver o nome da cantora e então li LANA DEL REY e ali, tudo começou, eu me apaixonei mais ainda por ela, eu fui atrás de saber tudo da vida dela, como ela surgiu, onde, quem era, o que ela comia rsrs brincadeira* e ai fui pesquisando mais e mais e alimentando o amor que surgia em mim, me apaixonei pela história de vida, pelos romances dela e a "crazy life" que ela vivia, e tudo que ela transmite nas músicas, o estilo retrô (que particularmente eu gosto muito), na verdade tudo me encantou nela, o fato dela ser tão alternativa foi o que realmente muito me atraiu, isso foi em meados de novembro e dezembro de 2011, ai em Janeiro de 2012, Lana lançou o "Born to Die" álbum que lançou ela na mídia e repercutiu muito, já que Lana Del Rey apareceu cheia de mistérios com um estilo único e que fazia muita gente torcer o nariz e perguntar: "Quem realmente é essa mulher?" e isso foi me aproximando mais e mais dela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Aqui no Brasil não vende tantas coisas da Lana, geralmente tem que importar, mas coisas básicas como quase todos os álbuns (menos Sirens e Lana Del Ray A.K.A Lizzy Grant) que, por serem álbuns antigos e raros são muito difíceis de se encontrar, mas recentemente encontrei um site que vende cópias similares e pretendo comprar. Eu tenho o Born To Die, Born To Die: The Paradise Edition e Ultraviolence (e estou ansioso pelo Honeymoon; novo álbum dela) tenho também recortes de revistas, capinhas de celular, posters de revistas, cadernos (que eu mesmo confeccionei) e uso na escola, camisetas com fotos e frases (tenho 3 ou 4) e por equanto só mas pretendo aumentar a coleção logo logo. (rsrs).

Já fez alguma loucura por ela?
- Na verdade não, pois ainda não tive a oportunidade. Lana esteve no Brasil apenas uma vez, em 2013. Mas algo que se aproxima do que seria uma loucura, é que quando anunciaram a Lana Del Rey no Planeta Terra Festival colocaram a censura +18 e aquilo acabou comigo e vários outros fãs e quando eu soube disso, nós (fãs) corremos pro twitter/facebook, ficava o dia todo e a noite toda mandando mensagens pra produção do Festival, subindo várias tags, para que eles diminuissem a classificação e até conseguimos, mas eles permitiram apenas +16 e na época eu tinha 14 anos e nem assim consegui ir, ai me perguntam: "Porque não foi ao hotel, ao aeroporto sei lá?" eu realmente queria ir, mas como eu era muito novo meus pais não permitiam, achavam muito perigoso e etc. Foi uma semana bem ruim para mim, mas terei outras oportunidades para ir a shows e fazer algumas loucuras que planejo a alguns anos! (rsrs)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma mania muito estranha, ou talvez um "toc" rsrs é que preciso lavar as mãos toda vez que eu entro em contato com algo que eu acho que é muito sujo kkkkkkkkk, sério, eu até acho que é doença as vezes, mas não é algo tão compulsivo, é mais coisa da minha cabeça, talvez porque eu pego ônibus todos os dias e tenho que segurar naquelas barras e aquilo é muito sujo (eca), quando desço do ônibus saio correndo para uma torneira e lavo as mãos rsrsrs e pode acreditar que se você abrir minha mochila vai achar uns 2 tubinhos daqueles "álcool em gel" que é por segurança, quando não tiver uma torneira por perto rs. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maior parte do tempo, passo editando alguma coisa coisa, ou trocando post, links, notícias, pesquisando coisas novas para melhorar meu meadd e também conversando com algumas pessoas que eu tenho amizade e me apeguei nesse tempo de meadd.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A interação e aproximação entre pessoas. Algo que não precisa ser dito é que o site meadd.com se tornou uma família né? nós, no caso fans, somos mais que usuários do mesmo site, nós amamos o site e sempre nos dedicamos a melhorar e criar um espaço em que as pessoas conheçam mais nossos ídolos, para divulgarmos trabalhos e etc. não posso deixar de citar minha união HIGHFAN que tenho muito orgulho de fazer parte, eles sempre me acolheram muito bem e aqui fica o meu "Obrigado, amo vocês!" E falando no geral, o espaço que o meadd oferece é incrível, eu criei amizades que com certeza vou levar pra fora do site, como a minha bff Isa Sousa (anahipuente_fan). Obrigado ALIEN! Obrigado MEADD.

UMA indicação para destaque: /jamesfrancox