destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.894
Total: 4.891.580

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2015 às 10:51 526 views

MeaddPHOTO: positivedreams

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Nossa, é bem engraçado eu fiquei sem saber o que fazer, não sabia se ficava olhando pra grade ou dando F5 pra ver se era realmente eu que havia sido destaque, mas a sessão é muito boa. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então eu tava no site conversando com algumas pessoas, porem quando soltou a grade embaçada que eu vi no canto eu pensei: cara, essa foto é a minha foto eu não acredito ai fiquei esperando pra ver kk, ai logo após o pessoal começou a comentar: PHOTO DE HOJE e eu fiquei tipo sem saber oque falar. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi em junho de 2012, foi bem quando comecei a me envolver com fotografia, ai pensei em criar e mostrar um pouco do meu trabalho. 

Fale um pouco de você! Quem é o positivedrems e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom me chamo George Lucas, tenho 19 anos moro em Brasilia, pessoa de opinião formada, sou verdadeiro falo realmente tudo oque sinto, prefiro machucar com palavras do que com atitudes, sou bem impulsivo, dou um valor imenso na minha família e amigos, faço o possível e impossível para ver quem eu gosto bem. Ah não posso esquecer que sou muito tagarela, quando começo a falar não paro.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Odeio que me acordem, ou que mexam nas minhas coisas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com o pessoal que sempre comenta aqui. 

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Fotografia pra mim é poder mostrar para as pessoas como eu enxergo as coisas, é poder registrar momentos e fazer com que eles se eternizem e que passem de geração em geração é poder registrar sorrisos espontâneos ou até mesmo registrar o lado cruel da vida, fotografia pra mim é o modo de mostrar a vida para que todos possam ver como eu enxergo a vida. 

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias? 
- Então, eu sempre falo que não importa se você tem uma Câmera profissional, ou uma simples compacta eu sempre digo que o seu olhar e sua criatividade é o mais importante, então a minha dica é; usar a criatividade sempre.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Então, hoje não sei como está as coisas nesse site pois passo pouquíssimo tempo aqui, mas antes eu gostava muito das amizades que se fazia por aqui, tenho amizades que fiz desde quando entrei no site com meu fan (iloov3sg) que falam comigo até hoje.

UMA indicação para destaque: /thewalkingdead