destaques
destaques
Visitors

Today: 200
Week: 3.117
Total: 4.896.352

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de abril de 2015 às 21:17 334 views

MeaddBOY: julio_menezes

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Sensação incrível, não tem como descrever, eu não esperava por isso, sempre postei no meadd, com intuito de ter um local alem do antigo orkut e do facebook pra ter minhas fotos. Sempre via os destaques e pintava uma vontade de um dia estar na grade tambem, mas esperar que isso fosse se realizar, não mesmo, Obrigado por terem me escolhido em uma grade tão linda, ao lado de uma girl que sempre achei linda e me perguntava onde tava o selo dela, e acabou chegando junto com o meu.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, eu estava viajando devido ao feriado aproveitei para descansar um pouco, e um amigo me deu os parabéns no facebook, quando ele me disse nem dei importância, achando que ele estava brincando comigo, por ter visto meu meadd, mas ai bateu aquela duvida e acabei entrando para conferir,e fiquei surpreendido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vi de um amigo, e achei interessante, para ter um local apenas meu para postar minhas fotos e poder ver conforme fosse passando o tempo.

Fale um pouco de você! Quem é o julio_menezes e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Ah sou um cara tranquilo, adoro fotografar, viajar, conversar, sou um cara tímido, mas depois que pego amizade com alguém é pra vida toda.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho medo de Abelhas rs, pois é quando criança fui picado uma vez e fiquei muito mal, depois disso peguei uma certa fobia com abelhas, não consigo nem comer mel , por que já penso nelas rsrs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Vendo as fotos das pessoas, as vezes comento, antigamente conversa mais com o pessoal por aqui, mas hoje em dia posto e respondo algum comentário, e saio vendo as fotos que mais chamam atenção aleatoriamente.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sempre que posso gosto de viajar, e no dia a dia gosto muito de pedalar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- a possibilidade de conhecer pessoas de todos cantos do nosso país .

UMA indicação para destaque: boy /rafae3l_