destaques
destaques
Visitors

Today: 140
Week: 3.057
Total: 4.896.292

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2015 às 20:15 670 views

MeaddFAN: danradcliffe

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu ainda não estou conseguindo acreditar gente, estou pirando kkkkk depois que a Grade saiu fico toda hora apertando o F5 na pagina inicial para ver se é verdade do meu selo, estou amando de verdade, achava exagero quando via nas entrevistas anteriores em como os destaques surtavam com seu selo, e hoje percebo que é real é magnifico, ter seu espaço que você dedica ser reconhecido, é uma satisfação muito grande, obrigado Alien e a todos que me desejaram parabéns.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no whatsapp com a minha noiva Kárita ( /fifthharmony ) e minha amante Miih ( /victoriajusticex ), conversa vai, conversa vem, atualizamos a pagina Destaque e visualizamos a Grade embaçada, quando vi gelei por que no mesmo dia a Kárita estava postando alguns shoots do Daniel e um deles era o da Grade. Meu coração gelou no mesmo momento, já estava rindo antes mesmo dos destaques oficial sair, nisso já começaram as visitas e os comentários, juro gente naquele momento já não passava um ar no meu R*$% kkkkk... grade liberada vejo a Kárita e Miih me desejando os parabéns, fora os outros comentários que recebi tanto no meadd quanto no Whats, nunca senti uma sensação tão boa na minha vida, para nós meaddfans ser reconhecido no site não tem preço, é só mesmo quem já foi para saber. Só tenho que agradecer a todos.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom na verdade esse login era de uma guria usuária do site, foi quando consegui graças ao Vinns Hardlfsh ( amo esse nome gente lacradora ), serei sempre grato a ele por me ajudar a conseguir esse login que até hoje habito. Estou no meadd já faz 7 anos, eu tinha um outro login mas acabei sendo deletado. O meu principal objetivo é mostrar a todos o outro lado do nome Radcliffe, não apenas o lado Harry Potter e sim o ator que fez essa saga maravilhosa e seu verdadeiro eu.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã do Daniel Radcliffe?
- Meu nome é Guilherme, tenho 19 anos, moro em Campinas-SP, estou cursando Radiologia, já estou atuando na profissão, amo essa área medica: virou minha paixão. Quem me conhece sabe que sou uma boa pessoa, só não confundem a palavra boa com IDIOTA fica só essa dica. Adoro sair para beber e curtir meus amigo ( sou uma pessoa normal rsrs). Comecei a ser fan do Daniel em 2012, nisso já era apaixonado pela saga Harry Potter, foi quando eu vi um filme extra do Daniel e meu coração não aguentou fiquei apaixonado na pessoa maravilhosa que é, principalmente no azul do seus olhos.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- MUITAAAAAASSS COISAS kkkk livros dos filmes que ele representou, filmes, poster's, chaveiros, caneta, caderno, as varinhas que ele usou nos filmes Harry Potter , óculos do mesmo, entre outros.

Já fez alguma loucura por eles?
- LOUCURA em sim não, mas a cada dois dias mando cartas para sua casa no intuito dele saber que amo ele U.U 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou Bisexual ( ultimamente pegando mais machos ) MORTA kkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico quase todos os dias dizendo o quanto amo minha esposa Kárita ( /fifthharmony ), fico conversando com as viadas do meadd (só para deixar claro que amo elas e pegaria todas ), e ultimamente percebo usuários sendo tão infantis, brigando por coisas que não vai dar futuro nenhum para elas mesma, sinceramente tenho nojo da maioria desses usuários, na minha opinião isso tudo é apenas para se aparecer. Um recadinho para vocês lindas; PAREM, SUPEREM estamos em 2015, cresça pelo menos, não faça a vida virtual que você criou aqui no site ser o centro de tudo, pois não é, não jogue sua vida no lixo por pouca coisa. 


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- CLAROOOO que são as amizades, sem nenhuma duvidas, nesse período que sou usuário do site se passaram tanta gente que me fez feliz e amar cada dia esse espaço que você alien nos proporciona. Quero agradecer as seguintes viadas e dizer a elas o quanto amo vocês, e que sempre vou levar no meu coração: /fifthharmony e /victoriajusticex ( as duas são as que mais amo nesse site) , /worldcullens , /itshg , /cllaitonsuritah , /jessiej , /itsemma , /isdream , /selena_photos , /jamiedornanx , /kesha. , /gaaaaby_ , /niinadobrev , /worldharry , /evelin_kososki , /ohgreene , /gameofthronesfan , /_tatawerneck , /itslaan , /scarlettjbr e /aguilera . AMO VOCÊS VIADAS.

UMA indicação para destaque: /Victoriajusticex