destaques
destaques
Visitors

Today: 286
Week: 3.203
Total: 4.896.438

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de março de 2015 às 17:30 437 views

MeaddPOP: saralibna

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É uma resposta um pouco clichê, mas é uma sensação maravilhosa, borboletas no estômago, a gente, pelo menos eu, imaginava que não era tudo aquilo que as pessoas diziam aqui nas entrevistas, porém é melhor ter essa sensação do que apenas ler a dos outros haha

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava nos comentários tentando decifrar a imagem toda borrada lá, ai de repente atualizei e vi a grade, gzuis morri, começei a tremer, do nada saiu água dos olhos, minha pressão brincou de gangorra, aí as meninas ( /thaisbraaz e o /marcosborges) da Boop já começaram a mandar no grupo do whatsapp e eu quase passei dessa pra melhor.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei dia 10/05/2010! Uma amiga muito próxima na época (e diva até hoje) era membro e sempre falava do site e tinha aquele bafafá todo que a maioria era usado como fake, então gostei do site e fiz minha conta *-*

Fale um pouco de você! Quem é a (ara Líbna e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Ta aí uma coisa difícil, não consigo falar sobre mim. Muitos dizem que tenho cara de metida, nariz em pé (mas meu nariz nem é em pé, é tipo batata '-' huehueu), que só depois que me conhecem vê que não sou o que aparento ser. Apaixonada por animais, sou tagarela, como consequência faço amizade muito facilmente, sou inpaciênte, não consigo ficar sem me mexer ou sem mexer em algo.. E por aí vai!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gosto de DIPIRONA! Isso aí! Dipirona, aquele remédio pra dor de cabeça, febre.. E por mais que não pareça sou fotógrafa! Ah tem também o fato do meu nome, Sara Líbna é meu nome, LÍBNA não é um sobrenome, sou Italiana, então o geral é Sara Líbna Taliari Casale.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu adoro a futricar nos FAN s, cara é a mais foda, tu tem que ter uma criatividade extraordinária para manter um ativo e atrativo! Além de tagarelar com uns e outros, poucos, mas sinceros.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Hoje em dia, com a tecnologia trazendo seus amigos para dentro do ambiente em que você está fica meio difícil ter um hobby, ainda mais pra quem ODEIA ler, mas eu preservo muito o contato pessoal e AMO estar com os amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Outra resposta clichê, entretanto é a melhor coisa, as amizades que aqui são contruídas, várias delas perdi o contato por problemas pessoais de cada um, algumas ainda ativas pelo site. Cada amizade adiquirida aqui é de uma maneira diferente uma da outra.

UMA indicação para destaque: PLUS: /uniao_boop