destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.545
Total: 4.878.397

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de janeiro de 2015 às 11:21 617 views

MeaddPLUS: gruporbd

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Simplesmente incrível, veio em um ótimo momento, na verdade foi a primeira coisa de 2015 que para mim valeu a pena rsrs, estava enfrentando alguns problemas pessoais e honestamente estava muito desanimado e pensei até em deixar o site, totalmente sem esperança para poder receber o selo, por isso veio na hora certa e foi Deus que mandou ele rs.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava online no chat e tinha acabado de desligar o computador, fui assistir televisão e a Daih (Rebelde1) me chamou no facebook dizendo que eu tinha sido escolhido como MeaddPLUS. Na hora não acreditei rs fiquei sem reação, minhas mãos começaram a tremer hehe, então ela começou a mandar prints da grade e do selo, depois comecei a mandar mensagem pra minha mãe (_TheRihanna) querendo acordar ela com a notícia hehehe, mas só aí que caiu a ficha pra mim e posso garantir que é a melhor sensação que alguém pode ter rs.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu já conhecia o site "de vista" mas só em maio de 2013 que surgiu a coragem para fazer um meadd e justamente no dia do meu aniversário rs, então resolvi fazer porque antes de criar, eu via alguns meaddsFANS e ficava louco com os look's que as donas postavam, a qualidade das fotos enfim tudo, daí resolvi investir meu amor de fan no site hehe.

Fale um pouco de você! Quem é o Gabriel e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Gabriel vou fazer 18 anos em maio, infelizmente hehe, moro no sul de Minas Gerais, recentemente acabei o ensino médio no ano passado e pretendo fazer faculdade de Publicidade e Propaganda. Quem visitar meu meadd precisa saber que sou simpático, amigo, leal, sou brincalhão pra caramba, sou um pouco safado com as garotas daqui hehe Diana sabe disso hehe, porém sou muito tímido, por incrível que pareça rs, mas em geral quem é meu amigo(a) aqui dentro sabe que pode contar comigo para o que for, e pra quem não é, sempre estou aberto a novas amizades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou normalmente tranquilo, além do RBD gosto muito de rock brasileiro como Ls Jack, Nx Zero, CPM 22, Malta, Detonautas e outros, gosto muito de assistir séries de TV, fico muito na minha porém sou muito inseguro em alguns aspectos. Sou muito ansioso, tenho "pés no chão", acredito que sou legal de se conviver porém meu defeito é realmente ser inseguro; tenho medo do "novo", do que posso enfrentar na minha futura vida profissional mas infelizmente isso faz parte rs. AHH e sou hétero viu galera rs, tem muitas pessoas que acham que um menino não pode gostar de uma banda mexicana e ele é taxado de homossexual então esclarecendo, sou hétero e boa parte da playlist do meu celular é de bandas mexicanas, como o grupo Camila, Maná e etc...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando fotos, conversando com o pessoal e arrumando meu meadd, basicamente é isso.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Quando tenho oportunidade, gosto de sair com meus amigos, pois moro em uma cidade muito pequena, então não tem muito lazer pra jovens e crianças, mas quando possível gosto de assistir a um filme na casa deles, sair e etc. Fora do meadd também tenho twitter, fan-page e faço parte da equipe de um site sobre o grupo; o "RBD News", então gosto bastante de publicar as últimas noticias dos integrantes e tudo mais lá.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de dúvidas as amizades, ás vezes você fica até desanimado em editar e postar e os amigos te botam pra cima hehe, então o valor da amizade aqui não tem preço realmente rs.

UMA indicação para destaque: /Rebelde1