destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.924
Total: 4.896.159

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de janeiro de 2015 às 21:11 948 views

MeaddPLUS: kristenjaymes

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É indescritivelmente incrível!! Ainda mais quando não é algo esperado sabe? rs. Ser o terceiro meaddPLUS do site, o primeiro Fan selado a receber o selinho de Plus e poder sentir tudo que eu senti quando fui Fan em 2012, torna tudo isso ainda mais especial hahaha

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no chat do /destaques, como sempre rs. Quando o chat tava perto de acabar eu saí do pc e fui acompanhando pelo celular, quando eu atualizei a página vi uma foto da Kristen nos destaques e a nathy (jenniferlawrence.) gritando no wpp rs, a primeira coisa que fiz foi pular da cama e ligar o monitor pra ver se eu tava vendo direito rs, foi difícil de acreditar que era eu na grade porque eu realmente não esperava ser selada, mas sem dúvidas fiquei muitooo feliz :)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2010 mas comecei a cuidar dele mesmo em 2012. O motivo foi mostrar um pouquinho do meu amor incondicional pela Kristen, além de divulgar o trabalho dela é claro. 

Fale um pouco de você! Quem é a Renata e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Renata, tenho 18 anos, moro em Salvador-BA, estou cursando Engenharia da Computação então se algum dia vocês não me verem no meadd não me crucifiquem provavelmente deve ser por uma boa causa rs...enfim, quem quiser visitar meu meadd pode dar um oizinho lá que eu acho que sou legal :) 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho preguiça pra TUDO, sou meio nerd, viciada em celular, viciada em tênis, adoro filmes e séries, amo dormir as vezes eu tipo hiberno, amo ser destaque viu alien (se tiver outro selo pra mim eu aceito rs) e era "uma" curiosidade ne '-'

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, fofocando e olhando os meadds alheios.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Dormir é hobby? #taparei rs Acho que é assistir série.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É clichê mas sem dúvidas são os amigos que fazemos aqui.

UMA indicação para destaque: meaddFAN: /jenniferlawrence.