destaques
destaques
Visitors

Today: 165
Week: 2.560
Total: 4.895.795

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de janeiro de 2015 às 23:15 575 views

MeaddFAN: Iggyazalea_

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Cara é muito foda eu já fui meadd photo no meadd /mydeam, e foi muito foda eu achava que eu nunca ia ser destaque porque eu já tive outros logins e foram deletados tipo uns 5 sei lá, por ai kk e eu já fiz um login pra pedir um meadd photo meu que foi deletado sem motivo algum. E o nome era /brenothephotos tinha Crystal e o login que criei pra pedir pra você alien você foi e deletou também ai te xinguei e você deletou de novo! Então foi 3 meadds deletados em seguidas kk mais daí criei o /mydeam só pra postar fotos mesmo sem expectativas de ser destaque algum dia mais com uns meses de meadd criado eu fui meadd PHOTO! Rs e fiquei de cara no dia tremi muito e foi muito bom só quem é destaque sabe como é você treme, grita fica louco da perereca mesmo fica sem juízo, mas enfim agora a sensação de ser destaque foi muito foda eu achava que eu nunca ia ser fã na vida kk mais fui surpreendido e apenas entrei no meadd domingo e falei vou ser meaddFÃ hoje! Falei até pra Milena no WhatsApp se quiser mostro os prints antes de ser destaque ai horas depois sou surpreendido com o selo de fã no meu meadd fã da minha diva Iggy Azalea.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava já logado junto com o povo no chat comentando muita merda e super ansioso pra saber quem ia ser os novos destaques da semana!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei porque eu conheci a música Fancy da Iggy Azalea e fiquei apaixonado e fui saber mais dela e soube que ela é uma cantora (rapper) achei o estilo de música dela muito foda e ela super bonita e gostosa. Porque olha o tamanho da bunda dessa mulher meu amor, e essa cintura deixa qualquer um no chão ela é um badalo forte.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Iggy Azalea?
- Então pra quem não me conhece ainda me chamo (Breno Costa) e tenho 18 anos e moro em Brasília, e sou gay é óbvio, raro um fã de cantoras pops e rappers não serem gays rs mais isso não vem ao caso e sou solteiro também hihi *-*

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Um CD dela queria as blusas dela mais aqui no Brasil não vende mais ainda vou tentar comprar!

Já fez alguma loucura por eles?
- Não porque ainda não tive a oportunidade mais a partir do momento que eu tiver essa oportunidade farei sim essa loucura por ela!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Então uma curiosidade de mim? A não sei se isso é uma curiosidade mais eu sou viciado em POP muito mesmo eu ouço só pop não gosto de músicas nacionais gosto de POP 99° e de músicas nacionais 1° kkk verdade mesmo. As vezes me pergunto porque nasci no Brasil se gosto mais das músicas dos outros países. E outra sou viciado em (homem) não sei o porque! Qualquer homem que passa por perto de mim eu fico olhando reparando pra ver se é bonito, atraente e tal é tipo um hétero na vida que quando ver uma mulher na rua falta comer ela com os olhos. Eu sou assim mais é o contrário e quando vejo um homem bonito fico admirando com os olhos! Gosto de homem sim, mas consigo viver sem, não preciso ter um na vida pra conseguir viver rs 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd? 
-  Visitando os outros meadds e olhando também né olhando as notícias e conversando com o povo também conhecendo e adicionando!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa? A sem dúvida as amizades com certeza isso é a melhor coisa que o site nos propõem.

UMA indicação para destaque: : beyoncephotos