destaques
destaques
Visitors

Today: 337
Week: 3.212
Total: 4.891.898

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2014 às 07:00 269 views

MeaddPHOTO: dettalhes

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Nooooooosa, é muito bom , só de ser Destaques já e ótimo , além de estar muito feliz ficamos chocado quando vi o selo aqui , hahaha agradecemos ao alien por ter me dado esse selo LINDO ♥


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nosso meadd foi criado dia 15/01/2014 , o motivo foi para mostrar o nosso trabalho aqui dentro do site , e também por gostar muito de tirar fotos.


Fale um pouco de você! Quem é o Paulo E Rafael e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom somos o Paulo e o Rafael Donos do meadd /dettalhes , o que pessoal do meadd precisa saber da gente é que, somos diferentes que não nos conhecemos pessoalmente temos rotinas diferentes , mais com as mesmas ideias e uma ótima amizade e um sempre ajudando o outro com fotografias e claro mantendo uma bela amizade verdadeira .


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre a gente é que nos conhecemos aqui dentro do site pelo nosso meaddFAN , e foi assim que a gente começou a ter uma amizade virtual verdadeira e sem precisar fazer alguma coisa para ferrar um ao outro , somos que nem irmãos hoje e ficamos muito grato por isso ter acontecido , principalmente por ter sido dentro do meadd ♥


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fazemos amizade , postamos fotos e trocamos também, gostamos de puxar papo com as pessoas novas no meadd e se tiver no nosso alcance ajudamos também , e o de sempre rindo muito com nossos amigos que fizemos aqui dentro do site.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- O Papel da fotografia pra gente é que , podemos rever a foto e relembrar ,tanto quanto uma foto de uma pessoa que a gente gosta ou uma foto de qual quer lugar que nos marcou .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- (Paulo) Moro em são José dos Campos - SP , Gosto da minha cidade porque ela é calma um lugar bom de se morar , o que faço para me divertir aqui e quando tem shows sempre estão indo para algum barzinho conversar com meus amigos , (Rafael) Moro em Franca - SP , na minha cidade ela e tranquila aqui tem vários lugares para ir quando alguém de fora vem , por exemplo barzinhos , shopping , clube , centro da cidade , o bom daqui é que sempre vem pessoas diferentes de fora para fazer shows e é uma maneira que posso me divertir aqui com meus amigos.


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Bom uma dica boa é : independente do lugar que você esteja de vários Cliques . Rs


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd e você ver o dia a dia das pessoas e também ver as fotografias dos outros meaddPHOTO , fazer amizades , rir com os amigos que tem dentro do site , e postar fotos de qualidade .

UMA indicação para destaque: /christopherevans