destaques
destaques
Visitors

Today: 181
Week: 3.516
Total: 4.892.202

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2014 às 10:54 193 views

MeaddLOVE: maikos2alessandra

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
Incrivelmente Sensacional !!!! e outra coisa , mostrar para todos que o Amor com diferenças de idade, social e cultural pode ser vivido intensamente e com uma cumplicidade única entre nós enfim o respeito de ambos e resumindo uma satisfação enorme de mostrar o nosso amor.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
12/01/2014 No Dia Do Nosso Aniversário De Namoro !!!! O Motivo Foi que queriamos um catinho só para nós com isso fazer novas amizades e mostrar um pouquinho que o Amor supera barreiras e preconceitos . 

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?

Bom gente estamos a 2 anos e 4 meses juntos .. Eu .. eu ja sou uma pessoa vamos se disser assim cabeça dura . mais marrento .. estressado da relação mais tambem carinhoso , cuidador , respeitador , ciumento ao ponto .. Ela ... Nossa ela ja e super mega carinhosa , toda meiga , engraçada gosta de fazer palhaçada toda cuidadora toda super preocupada e bravinha e dengosa ; e brava quando precisar , mas sempre para o bem da nossa relação. A e esquecendo ela e ciumenta . A historia acho que todos viram num belo dia uma mulher charmosa me chamou a atenção no falecido orkut uma pessoa tão meiga que era so olhar as fotos meus olhos ja brilhava resolvi pedir uma solicitação de amizade para podemos conversar , não fui muito carudo fui ao poucos se aproximando e conversando poucas palavras .. e cada dia que passsava isso foi mudando por um sentimento que eu ja mais tinha sentido .. um belo dia ela conversando com ela eu perguntei se ela tinha web cam .. ela me respondeu que sim .. logo falei pode ligar ela falo sim .. e então nos se vimos pela primeira vez .. eu sorri para ela e ela sorriu pra mim nisso ela falou nosso que sorriso lindo .. eu respondi obrigado e ela de nada .. foi indo .. chegou a um certo ponto ela pego e me chamou de Amor .. Meus olhos encheram de lagrimas eu perguntei pra ela foi isso mesmo que você me chamou ela me respondeu sim .. fui ate o face e peguei uma fotoa dela e postei .. com a seguinte frase ( Sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado dessa pessoa ) foi uma coisa de louco o fece dela parou de tanta gente perguntando quem era .. e ate então estamos ai firmes e fortes com o nosso amor não so um amor mais um amor verdadeiro e puro .

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!

- Bem, quando estamos juntos (pois moramos em cidades distantes) gostamos muito de fazer lanchinhos de madrugada , uma outra curiosidade é que Maiko me acorda todos os dias pelos telefone as 05:00 hs para eu ir trabalhar e quando ele não faz isso eu perco hora, mais uma curiosidade é que eu prefiro acordar cedo e ele bem tarde .

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?

- Gostamos e Ficar conversando com os Amigos participar de promoções .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Ela . Bom eu sou Marília-SP minha cidade é conhecida como a Capital Nacional do Alimento devido muitas indústrias desse ramo como Nestle. Marilan. Dori, Bel, Yoki e outras mais, ela possui 3 universidades e mais 3 faculdades sendo uam dela a FAMEMA FACULDADE D EMEDICINA E ENFERMAGEM DE MARÍLIA, possui 2 shooping e um bosque municipal evarios barzinhos legais. Hoje como estou num relacionamento sério e moramos distantes eu prefiro fazer programas familiares e com amigos em respeito ao meu relacionamento e amo curtir meus sobrinhos e amo cozinhar
- Ele - Minha cidade não e assim tão conhecida assim moro em Sumaré - SP onde moro e sim legal tem alguns atrativos bacanas como alguns barzinhos , lanchonetes , .. para me divertir .. conversar com os amigos para descontrair .. e claro o melhor ficar na net com minha dorminhoca . 

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- ELa - Para mim foi o Natal de 2013 que ele veio para minha cidade conhecer minha família, como eles tinham resistência ao nosso relacionamento foi a primeira e única vez que ele veio mas para mim foi muito bom..Meu pai não aceita devido preconceito mas sei que isso um dia vai mudar e ele poderá vir sempre para cá esse foi o melhor presente porque não foi nada d ebem material e isso foi um bem especial ele estava aqui comigo..mas o presente em bem material foi o primeiro presente um perfume que ele sem me conhecer acertou na mosca falo desse prefume pq foi o primeiro presente,,mas enfim para mim o presente ele dá todos os dias principalmente quando estou desanimada e ele me coloca para cima e me da apoio isso não tem preço por isso amo esse homem EU TE AMO MAIKO meu GATINHO MARRENTO

- Ele - O melhor presente foi poder conhcer ela pessoalmente e passar o nosso primeiro ano novo de nosso relacionamento juntos abraçadinhos do jeito que sempre sonhei .. e tambem uma almofada em forma de uma camera fotografica escrito clik perfeito e claro tem a nossa foto nela .. mais o que importa não e bens materias e sim ter essa mulher em minha vida que não me deixa desistir e sempre manter a cabeça de erguida ... por isso EU TE AMOO minha DOMINHOCA DENGOSA , MINHA GATONA BRANCA ... 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de fazer amizades .. conhcer novas pessoas .. e se divertir com o pessoal antigamente eu gostava muito de ouvir a Radiomeadd não sei se tem ainda mais eu gostava muito e queria que voltesse :(

UMA indicação para destaque :/_therihanna