destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.952
Total: 4.891.638

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de outubro de 2014 às 16:19 240 views

MeaddPHOTO: Imperiium

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?

- Carambaaaaaaaaa é incrível, muitooo bom kk... Eu ainda tentando acreditar que isso aconteceu. Você ser reconhecido não tem coisa melhor, estou super feliz,por isso, entre tantos Photos tops, você me escolheu.Estava ate me controlando para não soltar todas as fotos de vez.. Custei a acreditar quando meu irmão /ahstory me ligou, eu estava no trampo, parei tudooo fingi até que fiquei doente, para ir em casa ver. E saber que as pessoas curtiram meu stylo realista de fotos é melhor ainda! MUITO OBRIGADO ALIEN!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Entrei no site em 2011 como pessoal /luanblack, daí criei meu meaddFAN /generationqueens, e sempre curti tira fotos, tudo que via eu tirava e ficava com as fotos guardadas e não sabia onde coloca-las, int fiquei estudando como funcionava um meaddPHOTO, pensava em criar e depois desistia.. Daí no meio desse ano eu decidi que estava na hora, e na hora também de postar fotos diferentes mostrar algumas realidades, não só coisas bonitas!


Fale um pouco de você! Quem é o Luan e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Me chamo Luan Rocha, dono do /Imperiium, tenho 19 aanos, moro em Recife-PE ~ Um cara extremamente tímido, super calado ..Mas aquii eu falo com todos e eu gosto disso ..Só não sei porquê pessoalmente não faço isso kkkkk - Curso Biomedicina, amoooooo tirar fotos, registrar tudo e fazer quem estar perto de mim FELIZ.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou extremamente ansioso e bem perfeccionista não só com fotos, mas em tudo :3 


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando não estou nos meus Fans atualizando. Fico no PHOTO me segurando para não postar todas, converso com alguns amigos e La se vai metade do dia kkkkkk


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- É que eu posso registrar aquilo e eternizar tudooo , e depois parar para rever, a fotografia me despertou uma criatividade enormeee, e consigo transmitir alguns sentimentos, em um só click. 


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em RECIFE-PE, aqui é lindooo, tudoo é motivo de festa, as pessoas estão na maioria das vezes rindo, e super-receptivos. Temos Lugares lindosssss a se conhecer..Melhor carnaval do Mundooo, não se faz São João tradicional igual..Oficina Cerâmica Ricardo Brennand, Por do Sol no Alto da Sé (Olinda), Recife Antigo, Praia de Porto de Galinhas e tantas outras coisas belas que tem a se ver por aqui, super indico a quem quer vir !


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias? 
- Paciência, Foco, Amor e dispara.. Algumas sairão perfeitas outras nem tanto mais ame seu trabalho!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Você poder mostrar seu trabalho, seu amor, independentemente de ser PHOTO, FAN, LOVE, BOY ou GIRL, e você também poder conhecer pessoas novas, fazendo amizade e laços.


UMA indicação para destaque: /wearesuperjunior