destaques
destaques
Visitors

Today: 287
Week: 3.162
Total: 4.891.848

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2014 às 14:58 256 views

MeaddPHOTO: murill0

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Felicidade, nostalgia, ansiedade, todas as sensações possíveis. Felicidade porquê você percebe que outras pessoas gostam daquilo que você compartilha, daquilo que você prepara e que deixa transparecer quem você é. Nostalgia, porquê apesar de hoje não existir aquela empolgação que existia antes, ainda tem algumas pessoas que estão lá com você para que você possa se exibir e receber uma mensagem de afeto. Ansiedade porquê apesar de sempre ter compartilhado quem realmente sou, nunca se sabe o que as pessoas realmente acham das situações. 



Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu conheci o meadd através de duas amigas(/izasfardim), e na época eu não tinha um motivo específico, pois tudo aquilo que compartilho no meu espaço apesar de ter um significado importante, é resultado de algo que surgiu e que foi acontecendo aos poucos.



Fale um pouco de você! Quem é o Murillo e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou um sagitariano de quase 26 anos e acadêmico do oitavo período de Farmácia na Universidade de Rio Verde. Humildade, companheirismo e conservadorismo são características que definem de fato alguns traços da minha personalidade. 



Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou perfeccionista e faço coleção de câmeras digitais e analógicas.



O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de agregar novos favoritos à minha lista e também de ler as curiosidades que os destaques respodem nas entervistas, afinal existem fatos muito interessantes sobre as pessoas! 



Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A relação que existe entre a minha vida e a fotografia representa uma luz que existe no final do túnel, pois deixou de ser só um Hobby e passou a ser administrada com o objetivo de obter um reestabelecimento da minha sáude e bem-estar tendo em vista fatores psíquicos e psicossomáticos.



O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Com aproximadamente cerca de 203 mil habitantes, clima mesotérmico (tempratura amena no inverno e calor no verão e primavera) e localizada no sudoeste goiano, Rio Verde possui indicadores socioeconômicos voltados à Indústria e Agropecuária. É considerada também a cidade que realiza o melhor rodeio em touros do Brasil, possui dois shoppings, clubes recreativos excepcionais, uma boate linda paralela ao famoso calçadão e outras diversas formas de lazer e diversão como, restaurantes, bares, praças e um rico patrimônio histórico/cultural e religioso no centro que se ergueu em seus quase 164 anos de história.



Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Amor, dedicação e inspiração.



Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas, a melhor coisa do meadd é a possibilidade de poder se aventurar em todos os mundos que aqui existem, podendo se apaixonar, "odiar", concorrer, admirar, podendo se encantar e passar a fazer parte da vida de alguém para sempre.



UMA indicação para destaque: /_britneyspears