destaques
destaques
Visitors

Today: 146
Week: 2.541
Total: 4.895.776

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2014 às 00:04 1660 views

MeaddBOY: boygranger2

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
Nossa nem acredito,depois de anos uma noticia ótima noticia fiquei muito feliz de abrir o meadd hoje e ver que tinha sido escolhido como meaddboy,a sensação não poderia ser melhor rs


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Bom meu meadd foi criado a muitos anos atras infelizmente já tive alguns meadds meu deletados rs. e quando criei foi através de uma prima minha que na época tinha feito e me falou que era muito bacana e que gostaria de que eu fizesse um pra mim também,então resolvi fazer um e ate então ate hoje tenho o meu rs.


Fale um pouco de você! Quem é o Márcio Junior​ e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você

Bom acho que nem sempre é fácil falar de si mesmo,más vou falar um pouquinho de mim meu nome é Márcio Junior hoje trabalho como fotografo tenho uma empresa de fotografias,sou um cara que é muito amigo,sou animado gosto muito de fazer novas amizades hoje moro em Contagem MG tenho 9 gatos e sou feliz sou casado rs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Não diria que contaria uma curiosidade mas já que tenho a oportunidade de falar aqui muitas pessoas me perguntam,se sou feliz assim sendo gay e minha resposta é SIM sou muito feliz e agradeço as pessoas do meadd que sempre respeitaram isso e ao Alien por sempre presentear aqui como destaques pessoas gays como casais etc muito obrigado por se mostrar uma pessoa sem preconceitos .


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

Amo ver os destaques sempre que entro é a primeira pagina que vejo rs.adoro ler as entrevistas e fico muito feliz de ver pessoas que gosto sendo homenageadas 


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

Minha cidade é linda,más sem muitas opções de diversão aqui mas como moro bem próximo a BH,sempre estou em bares,praças,adoro ir ao cinema adoro um bom papo com amigos nas noites de BH.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Bom pra mim minha profissão é um hobby pra mim amo fotografia no geral, e quando tenho tempo gosto de jogar um bom game rs.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

Na minha opinião e a como disse antes o RESPEITO que vcs passam em relação seja qual for da pessoa religião,reça,sexualidade da pessoa a força que vcs respeitam a diversidade de todos isso é o mais bacana aqui.

UMA indicação para destaque:

http://meadd.com/alemaoscheneider