destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.551
Total: 4.878.403

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de setembro de 2014 às 16:51 458 views

MeaddPOP: kiitty

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Uma sensação de dever cumprido, acho que faltava o selo da KIITTY não somente como o reconhecimento de todo um trabalho de 6 anos, mas tambem por sermos parte da história desse site. Uma família que uniu muitas pessoas, criou amizades que vai ficar por uma vida sem dúvidas.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom a KIITTY foi criada em um momento em que uniões bombavam no site, e o Daniel (fundador) da união, identificada perfis que mereciam de um destaque maior, via meninas lindas que não eram vistas, não eram valorizadas. Uniões que não eram UNIDAS e dai, a KIITTY foi criada no intuito de ser a mansão das girls, ou seja a casa das meninas mais desejadas do site, onde por muito tempo foi a união que mais destacava meninas no site.


Fale um pouco de você! O que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre vocês?
- Bom, somos a UNIÃO KIITTY (a mansão das girls) rs E qualquer menina do site que tiver carisma, beleza e compromisso pode fazer parte.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Apesar de muitas ausentes daqui, temos um grupo no whatsapp , onde as meninas interagem com muita frequencia.. e coloca MUITA frequencia nisso, porque as vezes acordo com mais de 100 mensagens quando todas resolvem falar pelos cotovelos, ou fazermos pegadinhas uma com as outras. Algumas são tão apegadas, que não saem de casa sem postar a roupa que vão sair, ou o cabelo novo rss


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No geral todas procuram dar um foco nos comentários, postar suas melhores fotos, e tudo pra manter a união viva !


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom eu (atual dona KIITTY - Jéssica Flor) moro no RJ uma cidade bem conhecida, com muitos pontos turisticos, centro de muitos encontros que teve por aqui. Pra me divertir costumo ir a barzinhos, cinemas inclusive com algumas das KIITTYS.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Whatsapp com as meninas da união, que nos torna próximas apesar de toda a distância.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- as amizades

UMA indicação para destaque: http://meadd.com/jaquegomes PARA GIRL