destaques
destaques
Visitors

Today: 423
Week: 3.654
Total: 4.896.889

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de agosto de 2014 às 09:02 272 views

MeaddLOVE: passionale

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- A sensação é maravilhosa, e isso eu posso dizer bem em questão de ser destaque. No love é tão diferente, é tão tudo com calma, carinhosamente, tranquilo. As mensagens que recebemos são tão fofas e parecem serem bem sinceras sobre felicidade e que merecíamos esse selo. É um reconhecimento maravilhoso que te agradeço Alien, principalmente para mostrar as pessoas que são homofóbicas, que existe sim toda forma de amor, não importa o sexo.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Não me lembro muito bem quando criei, mas não tem muito tempo não, acho que 1 mês, rs. O motivo era compartilhar nossa felicidade, nosso amor para os usuários do meadd.com. Um lugar também para guardarmos nossas fotos, recordação.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntas e como começaram a namorar?
- Estamos juntas a 2 meses, iremos fazer 3 meses dia 25 agora de agosto. Começamos a namorar algo muito normal, simples, nada demais para contar aqui e muitos ficarem de "boca aberta" ou "que lindas.." mas pra quem me conhece /letycanivello , sabe que eu namorava um cara que eu era amiga à 4 anos, o namoro durou 2 meses e terminei com toda a certeza do mundo para ficar com a Nathy. Eu a conheci ano passado e logo de cara quando nos conhecemos entre nossos amigos, eu fiquei loucamente louca por ela. Foi algo do destino que não dá nem pra explicar aqui, resumindo. Não nos falávamos, nem lembrávamos uma da outra, depois de um tempo de nos conhecermos nos encontramos no ponto da van e foi troca de olhares bem profundo, algo que nunca senti na vida. Ficamos um tempo e o sentimento aumentando e assim a Nathália me pediu em namoro dia 25 de maio de 2014.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- noivamos e iremos fazer 3 meses. Muitos falam "isso é do momento" "muito cedo" "não tava na hora" Mas quem decidi isso? quando você ama, você quer fica ao ado da pessoa pro resto da sua vida, e isso tem que ter tempo? Não. E nós temos um coração no dedo de casado.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- A nathy não conhece direito.. só fica quando eu estou aqui. E então nós duas postamos fotos, mostro pra ela meadd dos meus amigos, converso.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nós adoramos sair com os nossos amigos, sociais em casa mesmo, bebida e som baixinho com conversa, não somos chegadas a baladas. Porém, aqui no Rio de Janeiro tem bastante, adoramos ir pra praia a noite com os amigos, é bem legal.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Eu, Letícia Canivello, com 1 mês de namoro eu fiz uma surpresa para a Nathália, um jantar romântico com comida japonesa que ela ama. Tem foto: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10500413_1437534959851013_8413872051160815015_n.jpg


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza a liberdade de conhecermos pessoas maravilhosas!

UMA indicação para destaque: Girl: /happynco