destaques
destaques
Visitors

Today: 212
Week: 3.087
Total: 4.891.773

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de agosto de 2014 às 22:29 410 views

MeaddGIRL: babykrazy

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É muito boa,to super feliz,estou no meadd a anos,mas nunca imaginei que seria girl um dia rs,ontem a noite minhas amigas ficaram me dizendo,Dri amanhã vc vai ser girl,acredita menina, rs e num é que fui mesmo. Obrigada Alien!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- To aqui desde 2008 eu acho,uma amiga minha que hoje em dia não usa mais meadd,me mostrou e acabei gostando muito,fiz muitos amigos aqui todo esse tempo,por isso to aqui até hoje.


Fale um pouco de você! Quem é a Adriele e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Eu sou uma menina mt simples que morava no interior,adoro quando vem alguém falar comigo,sempre que tenho tempo tento responder a todos.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou bem tímida e sempre fico morrendo de vergonha quando alguém vem até meu meadd e me elogia rs,não é bem uma curiosidade,mas muita gente me diz que não tenho cara de tímida rs.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando to no meadd gosto de ficar falando com as minhas e fuçar meadds de gente que não conheço rs,to sempre mandando um bom dia\boa noite pro pessoal que tá online.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Atualmente moro em São Paulo com meu noivo,sou do tipo mais caseira,mas meu passa tempo preferido é shopping,cinema e Sp tbm tem lugares lindos,então adoro ir pra onde tem mt verde tirar fotos.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou apaixonada por fotos,adoro fotografar paisagens,animais e crianças.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que a melhor coisa é o fato de que ele nos proporciona a chance de conhecer pessoas de todo o Brasil e fora dele tbm,fiz muitos amigos aqui,que quero conhecer um dia.

UMA indicação para destaque:
Minha união do coração desde sempre http://meadd.com/kiitty