destaques
destaques
Visitors

Today: 166
Week: 3.041
Total: 4.891.727

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2014 às 20:57 458 views

MeaddFAN: ninadobrev

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- A sensação é ótima, sempre sonhei com esse momento. Comecei a gritar feito louco, e acho que o condomínio inteiro escutou, rs. Muito obrigado.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O meadd não foi eu quem criou, consegui com um amigo. Postei a primeira foto em 12 de novembro de 2010, no dia exato em que o meadd começou a ser atualizado. E estou aqui até hoje. Posso dizer que sou fan da Nina a mais ou menos 4 ou 5 anos e irei ser até o resto da minha vida. O motivo era ter um lugar para compartilhar suas fotos, vídeos, notícias, e me dedicar com amor ao meu ídolo.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Nina Dobrev?
- Me chamo Denis Sousa, tenho 19 anos, estou cursando o terceiro período de Engenharia Civil e moro em João Pessoa. Comecei a ser fan da Nina Dobrev quando resolvi acompanhar The Vampire Diaries, a série ainda estava na primeira temporada mas muito perto dos últimos episódios. Não me lembro a data exata, mas foi em 2009 ou 2010.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Poucos no site sabem, mas quem me conhece pessoalmente ou por outras redes sociais sabem que além da Nina, eu também sou fan da Miley Cyrus.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu sempre estou conversando com os meus amigos e postando muitas fotos. As vezes fico navegando no meadd deslogado, adoro ver as fotos e os looks maravilhosos de alguns fans e as fotos perfeitas de alguns meadds pessoais que só tem aqui.

Já fez alguma loucura por ela?
- Infelizmente não! Quando você mora no Nordeste as coisas em relação a artistas internacionais são bem mais difíceis. Sempre tive vontade e vou fazer uma tatuagem com o seu nome, mas não agora por causa dos meus pais que ainda me sustentam.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu moro em João Pessoa a capital da Paraíba, e eu amo a minha cidade. Aqui é maravilhoso! Temos opções para todos os tipos de gostos. Jampa também é conhecida como porta do sol, por ser o ponto mais oriental das américas. Eu gosto de ir para barzinhos com meus amigos, e sempre que posso vou à praia para relaxar, mas minha diversão mesmo é estudar e ensinar.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Sim! Mas não exatamente sobre a Dobrev, pois é difícil de encontrar coisas sobre ela no Brasil. Eu tenho revistas, livros, dvd’s e fotos de The Vampire Diaries. Além disso, em 2011 comprei um domínio e abri um fan site sobre a Nina (http://dobrevbrasil.com), que infelizmente não durou muito tempo, pois comecei a me dedicar para vestibulares e abandonei tudo, assim como abandonei o meadd por algum tempo.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A nova versão. É uma pena que hoje temos poucos usuários ativos.

UMA indicação para destaque: /miley

Gostou? Comente no meadd ninadobrev