destaques
destaques
Visitors

Today: 340
Week: 4.117
Total: 4.897.352

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de junho de 2013 às 23:22 479 views

MeaddLOVE: twofeeling

Gostou? Comente no meadd twofeeling

Página especial de twofeeling
MeaddLOVE.com/twofeeling

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Caramba, eu não acreditei quando vi, um amigo nosso marcou no face e vi e não acreditei nossa foi maravilhoso quando vimos agente ali, fomos reconhecido isso é muito bom *-*




Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Tipo agente sempre amou tirar foto, então nada melhor do que criar um meaddlove, para mostrar nossas fotos, fazer declarações, videos, foi uma forma de aproximar ainda mais um do outro, foi aqui que escrevemos coisas lindas um para outro e aqui que fizemos amizades maravilhosas.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Nos vimos pela primeira vez na igreja, já logo nos encantamos um com outro, com a desculpa da quadrilha e eu(Jack) não tinha par convidei ele, e foi ai que agente se aproximou um do outro, a cada dança era uma sensação diferente, a cada domingo que o vi era um frio na barriga, foi ai que marcamos de nos encontrar fora da igreja no bairro mesmo, e foi essa tarde que marcou nossa vida para sempre. Demos nosso primeiro beijo, e resolvemos levar mais a sério e estamos juntos á exatamente 2 anos, desde 17/06/2011 á principio parece pouco tempo mais é uma vida pra gente, de puro amor, paixão, e tudo que um relacionamento proporciona!

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Olha a convivencia, resmungamos das mesma maneira, com o mesmo som. nossa kkk

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- conversando com os amigos, e também descobrindo novas amizades!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moramos em Campinas, aqui tem vários shoppings, bosque, praças, muita festa, mas o que gostamos mesmo é de pegar um cineminha, ou fazer o próprio cinema em casa, e amamos muito ir ao shopping e comer fora, o shopping virou nosso lar já, adoramos.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Jack: tem duas, a do dia das mulheres que ele me apareceu na porta da escola com um buquê de flores e um ovo ferreiro *-* e o outro foi semana passada, nosso aniversario de 2 anos de namoro, ele me fez um caça ao tesouro eu gostei muito.
Marcos: Bom são duas que não tem como me esquecer, no meu aniversario ela me fez uma surpresa com vídeo no tablet e tudo kk, foi inesquecível! o segundo foi do nosso aniversario de namoro 2 anos, não foi nada combinado mais fizemos quase a mesma coisa uma caça ao tesouro com um final lindo com uma cesta de café da manhã com tudo que eu gosto , foi de mais !!!*-*

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O reconhecimento e a amizade não há coisa melhor.

E a pior?
- São os interesseiros, falsos e promoções falsas.

UMA indicação para destaque: LOVE /myliiife, /my_greatlove e /ds2s /uniao_toplove, /uniao_osverdadeiro , /teenpower e /niinhu. BOY /fabiorafael_

Gostou? Comente no meadd twofeeling

Página especial de twofeeling
MeaddLOVE.com/twofeeling