destaques
destaques
Visitors

Today: 453
Week: 3.684
Total: 4.896.919

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2013 às 17:29 904 views

MeaddFAN: itsjaredleto

Gostou? Comente no meadd itsjaredleto

Página especial de itsjaredleto
MeaddFAN.com/itsjaredleto

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- INACREDITÁVEL! muitos destaques dizem que é preciso ser pra saber como é, achei que era exagero mas não, é uma sensação incrível, cada pessoa reage de um jeito, mas a sensação continua sendo indescritível!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- criei no dia 04/02/11, o principal motivo sempre foi demonstrar meu amor de fã pelo Jared, mas também para divulgar o trabalho dele e da banda 30 Seconds to Mars, e sei que sempre me esforcei e me dediquei ao máximo por ele.


Como e quando começou a ser fã?
- Sou Fan há um pouco mais de 3 anos, a primeira musica que ouvi deles foi A Beautiful Lie que ouvi meio que sem querer KKKKKKKKK fiquei com ela na cabeça e depois resolvi assistir o clipe no Youtube e adoorei sim ou claro? KKK e então comecei a ver todos os videos embora eu ainda não soubesse se quer o nome dos integrantes eu fui me interessando cada vez mais até chegar o ponto de procurar saber a origem da banda, dos integrantes e assim comecei a me interessar por tudo. Quando descobri que eles iriam lançar o seu terceiro álbum de titulo ''This Is War'' decidi criar um meaddFAN deles afinal, aquela altura eu realmente ja era um Echelon ( grupo de fans de 30stm ) .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não piso em linhas, tenho sociofobia, sou membro da banda Sinfônica de Joinville SC e tenho uma bicicleta azul! e.e

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico sendo humilhado pelo /theleighton, /roberpattz_, /loversminaj e /fc_anahi que me odeiam por sinal :/
E fico respondendo a galerinha porque sou humilde e simpatico demais e.e

Já fez alguma loucura por eles?
- Já sim mas prefiro não comentar porque não foi uma loucura "boa". Mas quero ter a oportunidade de fazer loucuras gratificantes.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Moro em Joinville SC ( sim a cidade conhecida pela enchente desastrosa em 2008 e 2010 :/ ) . Bom, atualmente aqui ta bem tranquilo, o sossego daqui é muiiito bom, amo morar aqui é beem melhor que a minha cidade natal no abc paulista.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Mas é claro *o* Tenho Cd's and Dvd's, camiseta e o pingente TRIAD (DIGNO POR SINAL) KKKKKK

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- amizade, companheirismo de muitos!

E a pior?
- ter que aguentar as pessoas não querendo aceitar o quão sou baby e não dramático. odeio a Paula que espalhou que sou itsDRAMAleto e.e

UMA indicação para destaque: FAN: /ANAHI_PHOTOS /myjessiej /thewalkingdead /thewantedk3 /theleighton /imperious /demetriabr /webaguilera /emmastonebr_ / worldjustinbieber /love_demii /vanessafan_ /fc_anahi . POP: /thayroncorbani /matheusfs_ /janvrot /eyderelias GIRL: /palomacristinaleto /gabriell4 BOY: /rodrigomarins PHOTO: /positivedreams

Gostou? Comente no meadd itsjaredleto

Página especial de itsjaredleto
MeaddFAN.com/itsjaredleto