destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.917
Total: 4.896.152

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2013 às 23:24 1511 views

MeaddGIRL: jessicachaves_

Gostou? Comente no meadd jessicachaves_

Página especial de jessicachaves_
MeaddGIRL.com/jessicachaves_

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É algo maravilhoso. Fiquei muito feliz ao ver que havia ganhado o selo! Nossa, mal sei o que dizer... fiquei muito grata, de verdade. Muitas pessoas vieram me parabenizou pelo aniversário e disse "imagina se você vira a girl da semana de presente?" E não é que aconteceu mesmo? rs Meu aniversário de 18 anos, e de quebra esse selinho lindo de presente. Muito obrigada, Alien. De coração!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em dezembro de 2011, porém, não usava muito. Conforme fui conhecendo as pessoas e fazendo amizades, comecei a sentir mais interesse pelo meadd. O motivo de eu ter feito, foi por sempre me interessar muito por sites de fotos... já tive tudo que se possa imaginar, flogão, vibeflog, fotolog, flickr, instagram, etc.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou Jessica Chaves, uma pessoa apaixonada pelo que faz. Uma carioca de 18 anos, com cabeça de 30 e coração de 10. Sou atriz e trabalho com isso... faço musicais infantis que ficam em cartaz durante todo o ano por todo o Rio de Janeiro. Me considero uma pessoa super amigável, adoro novas amizades... sou bem extrovertida, carismática e vivo rindo de tudo e sorrindo para todos!!! Hahaha

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma princesa! Hahaha simm, nas horas vagas eu sou uma princesa de contos de fadas nos musicais que faço. Deixa eu pensar agora em outra curiosidade... tenho mania de perseguição. Quando estou na rua, sempre acho que tem alguém atrás de mim (sou tão medrosa, que isso acontece até em casa quando estou sozinha hahah). Ah, e namoro há 1 ano e 7 meses.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo tempo conversando com os meus amigos lindos (um beijo pra todos). Posto fotos e fico respondendo aos comentários. Não suporto que me deixem falando sozinha, então não seria capaz de fazer isso com ninguém... respondo comentário por comentário, por mais que seja um simples emoticon.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Para as pessoas que vem de fora, aqui no Rio de Janeiro tem ótimos pontos turísticos. Além dos barzinhos, boates e casas de show, também temos várias praias (lotadas), teatros e shoppings que são um ótimo meio de diversão. Quando quero me divertir, geralmente procuro algum teatro daqui que esteja com temporada de stand up comedy. Na Zona Sul do Rio, tem muito disso, e é uma risada garantida. Os bares da Lapa também são ótimos pra quem curtir a noitada.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Como eu já disse, sou atriz. Minhas horas vagas são dentro de um teatro fazendo o que mais amo. Além disso, também gosto muito de ir ao cinema, ou sair para jantar em uns restaurantes legais que tem perto de onde moro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa são os amigos que a gente faz aqui dentro. O carinho das pessoas, que às vezes nunca nos viram pessoalmente, mas nos tratam como irmãos. Isso tudo não tem preço. É algo maravilhoso! E os destaques, também acho algo muito legal, pois é uma maneira de entretenimento entre os usuários, e também um reconhecimento para quem o ganha.

E a pior?
- Pessoas de nariz em pé, que acabam sendo mal educadas, e tratando os outros de um jeito ruim, apenas por ter um selo ou uma boa assinatura. Acho isso a pior coisa que existe, não só aqui, como na vida.

Aproveito que estou na última resposta, para dar um aviso a todos vocês: por favor, nunca deixem que o desejo por um selo afete no que vocês são. Muita gente está aqui só por isso, e esquece de ver o que realmente importa, o que é o melhor daqui... as amizades. Tem gente que enfim consegue seu selo, e deixa de ser quem era antes. Nunca mudem por ninguém, nem por nada. Sejam sempre pessoas boas e tratem o próximo como gostariam de ser tratados, assim, vocês só terão a ganhar, não apenas no meadd, como na vida.

UMA indicação para destaque: FAN: /thewantedk3 /itsemma /itsminaj /loversminaj /about__carey /jenniferconnelly /o_uckerbr /thehilary. GIRL: /jujubalves /evelin_kososki /flavinhamischiatti_ /keycigugel /lariiloraah /justshe /luiiza_ /saradenadai. POP: /ivorocha_ /bruneekah /juh_r. BOY: /lucasbertuol_ /rudneycarneiro /itallotrigueiro /jeanfernandez. LOVE: /pvs2lis. PHOTO: /my_realities /criatividades_

Gostou? Comente no meadd jessicachaves_

Página especial de jessicachaves_
MeaddGIRL.com/jessicachaves_