destaques
destaques
Visitors

Today: 74
Week: 3.613
Total: 4.878.465

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de março de 2013 às 19:34 682 views

MeaddPHOTO: weloveit

Gostou? Comente no meadd weloveit

Página especial de weloveit
MeaddPHOTO.com/weloveit

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Nooooooooossa, é uma sensação deliciooooooooosa demais, ainda mais sentir ela duas vezes, eu tremi muuuuuuito, eu acordei já na hora do almoço né kkkkkk daí lembrei dos destaques, pensei: vou ver né, aí automaticamente me veio meu photo na cabeça (sem brinks, serião) e pensei cmg mesmo, ja pensou eu ser photo? mas ai depois falei, aah q bobeira, nunca isso kkkkk
e fui almoçar né, depois liguei o pc, entrei no meu meadd /laisbelesso, so q eu estava deslogada, ai abri a pagina do meadd.com pra ver os destaques e olhei primeiro a girl e depois os outros, quando vi o nome do meu photo eu gelei, olhei pra minha subrinha que tava sentada no outro sofá e falei, Paloma fui photo '-' (sim, ela entende de meadd) e ela veio correndo ver, comecei a tremer igual uma loca, dei uns gritos, tremi muito, tava nem conseguindo digitar, fiquei mais nervosa do que quando fui pop, porque eu não esperava mesmooooo, foi uma SURPRESA, foi muito lindo me ver ali na inicial novamente..
e você alien é fogo hein? ta afim de me matar do coração mesmo!
eu ameeeeeeeeeeeei etzudo, muito obrigada por mais esse reconhecimento, eu amo o MEADD, e quem me conhece sabe o grande carinho que tenho por esse site, obrigada de coração, eu amei <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- eu criei faz 1 ano e 8 meses já, e fiz porque acho linda essa categoria, amo tirar fotos, tanto minha quanto dos outros, das coisas e tal, criei por hobby mesmo, e só tiro fotos quando estou digamos ''inspirada'', quando me dá vontade de tirar alguma foto, vou lá e tiro, simples assim :) kkkkk

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- sou Lais Belesso, tenho 20 anos, e precisam saber que eu sou muito amiga, muito animada também, adoro brincar, zuar, me divertir, mas quando tem que ser séria eu sei ser!
eu sou FELIZ, sempre corro atrás dos meus sonhos e objetivos na vida, quando meto algo na cabeça não tiro até conseguir, e quando não consigo penso que pelo menos eu tentei.
e é isso, não tem tanto pra falar, até porque é muito dificil falar da gente mesmo, mas eu sou gente boa, basta me conhecer :)


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- curiosidade? bom, ja falei algumas na minha entrevista de pop, mas falta muitas pq eu tenho muitas curiosidades sobre mim kkkkkk
Quando eu saio apé pra algum lugar eu fico me olhando no vidro dos carros, em todos.. pode ter uns 20 carros parados, se passo perto eu me olho em todos , sou doida, e ah, eu não paro com esmalte na unha, deixei a unha crescer pra ficar passando diversas cores de esmalte, (antes eu roía, só que parei faz um tempinho) só q nao aguento mt tempo com um e vivo trocando sempre kkkkkkk
e tem outra.. dia 16 (sábado agora) vou desfilar num concurso de Miss aqui da minha cidade, ontem (domingo) fomos gravar os videoclipes, tirar altas fotos, foi muito chique, e eu simplesmente amo essas coisas! desfilar, fotografar, etc..
torçam por mim galera <3

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- eu fico trocando as cores do meu meadd pessoal, kkkkkkk e também fico olhando alguns meadds e cuidando da minha união, a /supreme, vendo se estão postando, fazendo comentários e etc.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- eu adoro fotografar e ser fotografada, pra mim a fotografia é enxergar o mundo com outros olhos , os olhos da ALMA ! registrar cada momento , cada detalhe! o dificil é as pessoas traduzirem o significado de cada foto, pois para a maioria significa uma simples foto, pra mim, é muito mais além disso, e , apesar de não ser fotografa profissional e não ter uma câmera boa e tal, tiro fotos porque gosto, como um hobby mesmo.. acho que muitos devem ter falado: esse photo? eu/meu amigo somos profissionais, tiramos milhares de fotos com a melhor câmera e não fomos destaque? não adianta ter uma câmera boa e tirar milhares de fotos só pra ter um selo, pra mim a categoria de meaddphoto vai pra quem gosta de tirar fotos, não importa o jeito, a câmera, a luz etc e tal, se você tira a foto com a ALMA, aí sim é valido, e não pra disputar quem é o melhor.. #dica


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Jaboticabal fica no interior de São Paulo, e é conhecida como cidade das rosas (sem rosas, kkk) estimada em pouco mais de 70 mil habitantes..
É uma cidade tranquila, boa pra se viver, o unico problema é que as vezes não tem tanta opção pra sair, temos alguns barzinhos em que dá pra se reunir com os amigos e ficar umas horas batendo papo.. só que eu nao curto tanto ficar saindo pra esses lugares, só as vezes, prefiro sair pra comer, uma coisa mais tranquila e tal..
tem a Festa do Quitute, que acontece todo ano, vem pessoas da região toda, tem os rodeios também que é muito bom..
e é isso, apesar de ser uma cidade pequena, gosto de morar aqui!

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- dica? a dica é tirar fotos por gostar, com a alma e o coração e não pra competir, tanto que a maioria das minhas fotos são tiradas de celular, e depois edito no /pixrl.. só isso!
pra mim, é a criatividade que conta, a câmera não importa se enxergarem o que a foto representa! e depois uma edição legal basta para a foto ficar ótima! não tenho uma câmera boa nem nada, mas quando tiro alguma foto, fotografo com o coração.. não saio tirando fotos de qualquer coisa, só por tirar, só tiro quando dá vontade, ou seja, quando estou ''inspirada''


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd são as amizades que se conquista aqui, sempre insistirei nisso!
Parabéns alien, por criar esse site que significa tanto pra mim e pra muitas pessoas, porque não é so o virtual, muitos aqui levam as amizades pra fora, os encontros são a prova disso, e sem sombra de dúvidas é a melhor coisa.


E a pior?
- Pior? não é em relação ao site, e sim a algumas pessoas que usam de ma fé, só pra ter o gostinho de ver a ''derrota'' das pessoas, como alguns invejosos fazem ao hackear contas, mas o bem sempre vence queridos, então não adianta tentar, o que Deus une, a inveja não destrói! E também alguns revoltadinhos que ao verem que ele ou o amigo não ganhou selo, querem desmerecer os outros se achando melhores, isso só mostra a falta de capacidade de crescer, ter algo com seu próprio mérito, vocês nunca conseguirão algo querendo diminuir os outros, ninguém é melhor que ninguém!

UMA indicação para destaque: POP: /supreme FAN: /thebracho PHOTO: /sols_

Gostou? Comente no meadd weloveit

Página especial de weloveit
MeaddPHOTO.com/weloveit