destaques
destaques
Visitors

Today: 406
Week: 4.183
Total: 4.897.418

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2013 às 23:37 831 views

MeaddGIRL: thamis_

Gostou? Comente no meadd thamis_

Página especial de thamis_
MeaddGIRL.com/thamis_

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Não tem como explicar a forma que eu me senti no momento em que vi que era meaddGirl, foi surreal. Na verdade, eu fiquei horas olhando na página inicial do site pra ver se eu acreditava.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo principal foi porque eu achava uma menina linda e sempre via as fotos dela no site. Comecei a achar super legal, até que criei e na primeira semana entrei na mesma união que ela.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Não sei exatamente como eu sou, mas posso dizer que sou uma pessoa que tem uma coração muito bom. Eu sou muito pura em relação as coisas que eu sinto, tão pura que muitas vezes as pessoas enxergam isso de forma negativa. Sou só a Thamiris que desde sempre quer proteger aqueles que amo e cuidar de todas aquelas pessoas que eu vejo que precisam.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim, que são poucas pessoas que tem a mesma. Eu não gosto de quase nada de chocolate, na verdade, eu gosto só de m&m's. A maioria das pessoas acham isso super estranho.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Grande parte do meu tempo eu passo estudando, na internet pelo celular, com meus amigos e principalmente com meu namorado.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu moro em Porto Alegre desde pequena, para quem não sabe é a capital do Rio Grande do Sul. Nós aqui somos um povo muito tradicional e principalmente muito unido um aos outros. Minha cidade é incrível de todas as formas possíveis, seja em relação a programas de farra ou até mesmo programas família. As pessoas aqui sempre encontram a forma certa de aproveitar cada lugar, da melhor forma possível, nunca é preciso ter muito, apenas a companhia certa. Se eu pudesse escolher algum lugar no Brasil para morar, sem dúvida seria aqui que eu continuaria morando.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu tinha até pouco tempo atrás, eu fazia ginástica artística, ou seja, patinação. Era extremamente bom, mas conforme o tempo foi passando, fiquei sem tempo e tive que parar. Hoje em dia meu Hobby é não fazer nada que eu não queira. hahahah

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do site, com certeza são as amizades e pessoas incríveis que ele nos da a oportunidade de fazer.

E a pior?
- Não vejo nada ruim no site, mas sim em algumas pessoas que se aproveitam dele. Eu por exemplo já fui ameaçada por alguém daqui que ia contra as regras do meadd, isso me deixou chateada e assustada, mas como sempre o site tomou as providências e a pessoa foi deletada.

UMA indicação para destaque: girl: /gabriella4 bruhlopes /_thai /biahrodrigues boy: /felipelessa /douglas_douglas /itallotrigueiro pop: /leeco fan: /xmeganfox /briittany_snow

Gostou? Comente no meadd thamis_

Página especial de thamis_
MeaddGIRL.com/thamis_