destaques
destaques
Visitors

Today: 62
Week: 2.704
Total: 4.895.939

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de outubro de 2012 às 20:58 1160 views

MeaddFAN: supernatural

Gostou? Comente no meadd supernatural

Página especial de supernatural
MeaddFAN.com/supernatural

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Cara, nada explica a sensação que você sente quando se vê na inicial, é uma sensação única, você demora muito pra cair na real AUHAUAHUAHUH confesso que demorei bastante tempo pra dormir só pensando se isso tinha acontecido comigo mesmo. Tava online na hora pra ver se algum amigo saía na grade e fui atualizar meu meadd daí vejo o selo embaixo e fico "tipo????? como assim????", até achei que tinha visitado algum meadd selado. O zé (/taylorswift13) me ligou na hora, desesperado, gritando que nem louco e eu gritando junto, depois a debs (/hayleywilliams_) o vinni (/itsjaredleto) e a rafa (/demilovatoba) começaram a me mandar sms me dando parabéns, o gui (/oficialtm) me encheu de mensagens no facebook. é incrivel, sem palavras. Uma das melhores sensações que já senti e que vou levar comigo sempre. Não existe coisa melhor do que ver todo seu trabalho sendo reconhecido, só quem já passou por isso sabe, a alegria que você sente por ver que conseguiu. Obrigada Alien!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom... Ele não foi exatamente criado por mim, eu ganhei ele mas aí depois foi parar nas mãos de outra pessoa e daí voltou pra mim de novo, uma confusão enorme enfim... Eu já tive outros meadds de supernatural mas aí acabei ficando nesse o que pra mim tá sendo ótimo, e o motivo de fazer um não dá muito bem pra dizer porque como eu disse... Não foi criado por mim mas o motivo que me faz continuar é o meu amor pela série e pelo elenco, venho sempre tentando cuidar o melhor possivel, dou o melhor de mim pra que seja atualizado sempre mesmo que sejam só umas 3 fotos por dia, que é quando fico sem pc ou sem internet, mas tô sempre dando um jeito de postar.

Como e quando começou a ser fã?
- Nossa, sou fã há bastante tempo, uns 6 anos. Conheci pelo sbt, acho que a maioria dos fans de supernatural conheceram pelo sbt né, eu tinha um medo dessa série que só por Deus, lembro como se fosse ontem... Eu tava assistindo tv com minha irmã e tava passando spn daí eu chamei ela pra ver comigo só que ela não quis e só pelo nome "sobrenatural" já colocava um medo terrivel na gente, nem vi sozinha pelo medo, mas depois de alguns dias tava passando spn de novo no sbt e eu criei coragem pra assistir mesmo sozinha, a partir desse dia não vivo mais sem supernatural na minha vida, alguns amigos já até me chamaram de louca porque chorei quando acabou a 7ª temporada mesmo sabendo que ia ter a 8ª HAUHAUAHUAHAU. Tento viciar algumas pessoas na série também e com alguns dá até certo, ficam me perguntando a história toda na escola, meu irmão já chegou a dizer que qualquer hora dessas eu iria fazer parte do elenco por assistir tanto KKKKKKKKKKK sei lá, é complicado ser fã e ter que se contentar só com fotos e vídeos, é um dos sentimentos mais lindos que já vi e que sinto, ninguém tem idéia do quanto é verdadeiro e do quanto dói ver e não poder abraçar, ser fã é passar noites votando no seu idolo, é ficar feliz por ver ele feliz, é ficar com um sorriso bobo só por ver um vídeo ou uma foto nova, é enfim... Amar sem pedir nada em troca, tantas pessoas enchem você com "Ah, mas eles nem sabem que você existe" "Jájá isso acaba, é só coisa passageira", é chato ter que ouvir isso? é sim mas você se acostuma pelo fato de saber que o sente é verdadeiro e que nenhuma pessoa destrói, você continua firme e forte, na esperança de que algum dia seu sonho se realize, ser fã não é ter tudo do idolo, não é dizer que ama e 3 meses depois deixar de lado, ser fã é estar do lado independente de qualquer coisa, a coisa mais importante nisso tudo é o que você sente e o que você nunca deixará morrer. Orgulho de ser HUNTER

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou MUUUUUUITO, muito orgulhosa mesmo, sou daquele tipo que pode sentir falta mas não corre atrás. Fico fria e seca quando tô com ciúmes ou chateada com alguém e eu meio que tenho um bloqueio pra chamar as pessoas por apelidinhos fofos KKKKKKKKK comigo é tudo na base do chingamento.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico respondendo os comentários, conversando com meus amigos e visitando alguns meadds.

Já fez alguma loucura por eles?
- Nunca fiz por não ter tido oportunidade nenhuma, até porque moro no fim do mundo e bote fim do mundo nisso, se pudesse faria milhares, é dificil ver uma foto do seu idolo com uma fã e não ser você, e como é, já me imaginei muito abraçando alguns deles, já sonhei e parecia tão real quanto ter visto de verdade, tentei até conversar com minha mãe sobre tatuagens só que pra ela isso não é coisa de gente normal, pensei até em fazer uma escondida mas tenho amor á minha vida e não quero ser mendiga pedindo esmola na rua KKKKKKKKKKKKKKK o jeito é aceitar e se acostumar.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- O que falar da minha cidade? Primeiro, eu moro em Açailandia-Ma UAHAUHAUAHUAH já comecei até rindo porque eu sei os amigos que tenho e o quanto eles tiram com a minha cara por morar no Maranhão e fazem piadinhas do tipo "Aí vende muito açai?" "Aí tem comida?" "Tem Geladeira?" KKKKKKKKKKKKKK bom, aqui não tem quase nada de bom pra fazer mas dá pra passar o tempo, tem algumas boates legais, tem a praça e tem mais algumas coisas, a única coisa que gosto de fazer aqui é só ficar na praça com alguns amigos ou ir em festas, se for pra se divertir melhor, tem uma cidade que fica à uma hora daqui que tem bastante coisa então é a única que ainda dá pra falar alguma coisa em questão de diversão.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Coleciono o box da 1ª até a 6ª temporada, camisetas, desenhos, pulseira, dvd com participação do Jared Padalecki, livros, mais de 300 gifs no computador, mais de 160 fotos no celular e o que ainda puder colecionar eu irei.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas, as amizades que fiz aqui e que levarei no meu coração sempre, não vou citar nome de ninguém porque quem é meu amigo sabe, e sabe muito bem. Obrigada por estarem sempre comigo e por acreditarem em mim, nunca irei esquecer do quanto vocês me fazem bem.

E a pior?
- A falsidade de alguns quando procuram você só porque querem alguma coisa, as cópias que surgem de gente que não tem criatividade também tá nesse meio. O site não tem nada de ruim, o único problema são alguns usuários que definitivamente não sabem mais distinguir o certo do errado e sem falar desses haters que criam meadds anônimos pra criticar alguém como se fossem perfeitos, como se não tivessem erros, falam tanto mas não mostram a cara, e é engraçado como falam tão mal mas não se revelam por não conseguirem ser melhor ou deve ser tanta inveja do sucesso de alguém que pra acabar com a pessoa ficam poluindo o meadd com os lixos que dizem.

UMA indicação para destaque: /taylorswift13 /demilovatoba /itsjaredleto /loversminaj /christianchavezfan /robertpattz_ /worldjustinbieber /onedirectionland

Gostou? Comente no meadd supernatural

Página especial de supernatural
MeaddFAN.com/supernatural