destaques
destaques
Visitors

Today: 453
Week: 4.230
Total: 4.897.465

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2012 às 23:34 1061 views

MeaddPOP: rodrigomarins

Gostou? Comente no meadd rodrigomarins

Página especial de rodrigomarins
MeaddPOP.com/rodrigomarins

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É uma sensação única, inacreditável! No dia fiquei a espera dos destaques, só que como estava demorando fui dormir. Não se passaram nem 15 minutos que eu tinha deitado o gui /theleighton me liga gritando loucamente ''Acorda agora porque você foi pop'' a voz dele tipo de quem estava rindo. Por um momento não acreditei até que a /karolzihaa22k me liga dizendo a mesma coisa, e meus amigos(as) enviando sms. Eu faltei surta! Depois vim correndo ligar o pc, quando abri a página dos destaques e vi minha foto ali faltei falecer HUASAUHSAHSU me deu uma tremedeira, coração começou a disparar, não estava nem conseguindo fazer o login. Eu realmente não acreditei, ficava atualizando a página toda hora pra ver se era verdade, eu não sabia o que fazer. Realmente fui pego de surpresa alien danadinho haha! muito obrigado a todos pelo carinho, especialmente a você alien. Também quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra minhas irmãs, pro meu cachorro, para os meus vizinhos e também para as recalcadas que não gostaram hahaha também amo muito vocês. #nojentas

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Estou atualmente a 3 anos no site, eu tinha um outro login só que fui deletado porque invadiram minha conta e postaram fotos fora das regras (mais o meu meadd era bem fúba) hahaha #oremos! depois de um bom tempo sem mexer aqui eu voltei com esse. O motivo era fazer novas amizades, guardar minhas fotos, e escrever textos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Rodrigo, 19 anos, terrivelmente tourino, flamenguista, fotografar, amo músicas internacionais (pop e rock), ler, escrever textos, amo beber, fumar, curto mais baladas alternativas, não gosto de estudar e nem trabalhar, as vezes saiu de casa e não tenho hora e nem dia pra voltar, amo meus amigos e minha familia, tenho ciúmes de quem amo, ODEIO mentiras/falsidade, falo muita bobeira e xingo o tempo todo, sou irritante quando quero e ao mesmo tempo ignorante, amo viajar com meus amigos, odeio traição, odeio gente que quer ser o que não é, posso parecer metido mais sou humilde. Eu nunca quis ser exemplo de nada a ninguém, acho que cada um deve saber o que está fazendo. Eu, pelo menos, sei o que faço. Sou contente da forma que vivo, talvez vocês não entendam isso mas no final, o que importa? Eu não me importo com vocês.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Corto para os dois lados! Os fortes vão entender. hahaha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo alguns comentários, visitando amigos, lendo textos de meaddphoto. Procuro deixar ele sempre atualizado, amo tirar fotos (mas também morro de preguiça de sair pra tirar) D:

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Goiânia é um lugar bastante ''tranquilo'' claro tem seus altos e baixos violências, mas me diz qual estado não tem esse defeito? Gosto de sair com meus amigos pra tirar fotos nos inumeros parques que tem aqui, um deles é o famoso Vaca Brava cartão postal de Goiânia e que agente sempre reuni para encontros. Tem ótimas boates que costumo ir todos os finais de semana, bares, shopping. Enfim só conhecendo mesmo pra saber. E só pra deixar bem claro, aqui não é roça como muitos pensam ok? Não queria falar mas... HUASHUASUHHUAS

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu hobby mesmo é cair na balada e não ter hora pra voltar pra casa.
gosto bastante de uma farra.. dançar, beber e aprontar todas. (:

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que conguistamos aqui dentro, o reconhecimento, encontros.

E a pior?
- Spam, pessoas falsas, interesseiras, que fazem de tudo para se sobressaírem nas costas de outras, FALTA DE CARÁTER por causa de um simples selo. E algumas pessoas usarem o site de uma forma errada indo contra as regras, essa ''famosa'' mania de querer rackiar a conta de outras pessoas pra poder ferrar ou ate mesmo pra tentar derrubar ela.

UMA indicação para destaque: GIRL: /rebecaalicialira /rayanneziinhaa /franfran007 BOY: /itallotrigueiro /hiagohotmachine /henrique_boy POP: /karolzihaa22k /victorhdm /karinycouto /ale8p /gabrielmatoos /souzastone /tiaggoosantos /laisvitoria FÃN: /theleighton /itsjaredleto /glamorousx /anahipuente_fan

Gostou? Comente no meadd rodrigomarins

Página especial de rodrigomarins
MeaddPOP.com/rodrigomarins