destaques
destaques
Visitors

Today: 227
Week: 2.869
Total: 4.896.104

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de agosto de 2012 às 00:57 1298 views

MeaddPOP: maclaine

Gostou? Comente no meadd maclaine

Página especial de maclaine
MeaddPOP.com/maclaine

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Logo aviso, que penso que não vou conseguir resumir a poucas palavras poderia dizer apenas "Incrível ou Inexplicável" Mais desculpe tio Alien e muchachos não consigo! então vamos lá..
Acho que meio que tio Alien foi enviado para trazer uma alegria para mim sabe? passei um dobradinho esse final de semana, tenho o meadd a ativa a muito pouco tempo! Não esperava, não esperava mesmo principalmente o 'pop' não mesmo! Mais estou muito feliz! Hoje acordei na rotina de sempre mais me 'embolei'.
Como de costume, fui dar uma conferida no meu face! porque estou com ele Bloqueado no serviço! E em um grupo vi que eu estava lá como pop? achei que fosse alguma brincadeira ou sugestão.. quando entrei no /maclaine! gelei gelei total.. gente cheguei atrasadíssima no serviço! não conseguia parar de me olhar nos destaques.. coitada! risos.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Deve ter um ano e alguma coisa, mais não usava, podem ver que as atualizações no início eram muito vagas! Depois a /missramone me chamou para uma união que ela participava aqui, e aí tentei ficar .. só que não, mais uma vez não permaneci! Então a 2 ou 3 semanas atrás resolvi que ia me dedicar ao meadd com uniões ou sem uniões! e Tô me apaixonando cada dia mais por isso aqui(olhos brilham). Sou apaixonada por fotografia! nada melhor que o meadd certo?

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Leonina,Frenética,intensa,adoro fragrâncias doces, Tenho as melhores avós do mundo, Um namorado que faz tudo por mim (sim sou comprometida),Adoro fotos, tanto ser fotografada como fotografar, cantar, viajar, adoro coca-cola, uma cervejinha, um violão com os amigos *-*

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- ... Minha pizza, panqueca, misto sem queijo! não como queijo! risos
já fui evangélica da Assembléia de Deus, e tinha carreira solo com cd e dvd gravados.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários, fazendo comentários, adicionando, liberando, vendo fotos lendo posts. Aliás adoro ler as entrevista daqui! principalmente as das Girls *0*

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Na realidade coloco Vitória "capital' como referência, Nós temos casa de praia em vix, mais as raízes é aonde judas perdeu as ceroulas literalmente, risos em uma cidade no interior do Espirito Santo, Aqui se você não tiver nem namorado nem amigos, é uma pessoa lascada!porque aqui o que tem para fazer é reunião entre amigos.. quase todo final de semana rola churrasquinho da galera se não rola vamos parar em barzinhos. Mais confesso adoro, estar reunida com a a 'minha' galera.Festas aqui acontecem sim, mais é raro.. a 30min daqui achamos cinema, e baladinha! e a uns 20 muitas cachoeiras e ar puro.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Fotos,Fotos,Fotos risos, brincadeira, não se resume apenas a isso, Cantar também! Mais é a academia que eu me esforço para não perder nem se quer um santo dia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu gosto mesmo é desse Merchan que todos podem fazer aqui! Essa divulgação de fotos, e das amizades que através disto aparecem. Eu me perco aqui durante horas..

E a pior?
- Tem muita gente 'estranha' aqui digamos. Já me decepcionei.

UMA indicação para destaque: Girl:/missramone /saradenadai /evelin_kososki /kairaamiella /raquelpalacio /larissameneses_ pop:/afazendabr/_bratz /pixies fan:/rihannabrazil

Gostou? Comente no meadd maclaine

Página especial de maclaine
MeaddPOP.com/maclaine