destaques
destaques
Visitors

Today: 477
Week: 4.254
Total: 4.897.489

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de agosto de 2012 às 22:32 1258 views

MeaddFAN: tprettyreckless

Gostou? Comente no meadd tprettyreckless

Página especial de tprettyreckless
MeaddFAN.com/tprettyreckless

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- - Jonathas: Nossa é muito boa ainda mais pela segunda vez, sim já fui destaques com meu meadd do edward westwick >< eu pensando que seria tudo mais calmo, mais não é ainda mais melhor, a famosa tremedera como sempre , a felicidade de ser reconhecido pelo nosso trabalho aqui no site do meadd.com e ainda mais para mim que tinha ido no show deles no sabado ainda estava com a emoção, o estado de choque por ter presenciado tudo aquilo ainda que para mim foi perfeito, ai no domingo chega o selo, pqp não tem coração que aguente kkkk.

- Guilherme: A sensão é muito boa! Mas também no meu caso até um pouco engraçada pelo fato de todo o domingo eu ficar online até sair os destaques com esperança de algum amigo meu receber reconhecimento e justo no dia que eu fui destaque eu estava dormindo rs! E tipo eu me sinto como se fosse um dever cumprido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Jonathas: Então o meadd foi criado pelo Guilherme em 11/10/11, para mais divulgar o trabalho da banda , como fico muito tempo parado e o gui sabe que sempre gostei da banda fui e falei pra ele me passa o loguin porque eu ia att por bem ou por mal u.u tipo meio que obrigando ele a me passa kkkkkkkkk, mais enfim ai está, mais realmente o motivo é para divulgar, mostrar todo o trabalho da banda tpr ,que eu tanto como o guilherme também ficamos surpresos por tantas pessoas conheçer e gostar do trabalho.

- Guilherme: Na verdade eu comecei no meadd a 1 ano e 8 meses atrás, quase dois anos só que aí eu acabei sendo deletado e depois de alguns meses eu resolvi voltar! O motivo principal era divulgar a banda para quem ainda não conhecia, mas logo depois eu percebi que a banda já era bem conhecida aqui no meadd, muitas pessoas vinham me falar que gostavam da tal música, me perguntavam se a Taylor era a Jenny de Gossip Girl, então eu resolvi partir para outra "missão" que era à de justamente trazer o melhor conteúdo no Meadd para os fãs e admiradores da banda.

Como e quando começou a ser fã?
- - Jonathas: Começei a ser fan mesmo da Taylor momsen ,porque para quem não sabe sou apaixonado por Gossip Girl e ainda mais rock , depois que conheci a banda eu sempre falava pro gui que o Mark Damon era uma delicia ele ria muito kkkkkkkkk e a final das contas ele é mesmo eu vi no show , quase pulei no colo dele -n , mais da banda, quando saiu a noticia foi saio que a Taylor Momsen ia sair de Gossip Girl por causa da banda dela, eu começei a procura mais sobre a banda queria conheçer mais o trabalho da Taylor , simplesmente curti as musicas, mais o guilherme fez eu me aprofundar mais na banda sabe kkkkkkkkkkkkkk ai começei a ouvir, baixar >< mais uma coisa é certa The Pretty Reckless é foda MUITO foda.

- Guilherme: A Taylor eu já conhecia mas eu não sabia, deixa que eu explico rs! Pelo fato do filme "O Grinch" ser um dos meus preferidos na minha infância, me lembro que eu assistia sempre e até minha mãe já me disse que eu sempre pedia pra assistir e tal, então de alguma forma eu já conhecia a Taylor né! Aí só a 2 anos atrás que eu vim descobrir que aquela menina loirinha do filme era a Taylor, aí eu tava fuçando o Youtube e cliquei num vídeo lá e caiu no vídeo da música "make me wanna die" (primeira versão do clipe) juro que me apaixonei de cara pela voz da Taylor, mas não me considerava fã nem dela nem da banda ainda pq eu não tinha nenhuma informação deles, aí depois de um tempo que eu comecei a procurar biografia e afins e logo depois de uns meses criei meu primeiro meaddfan dedicado a banda *(/theprettyrecklessbr) que veio a ser deletado com quase 1 ano de existência e então depois de um tempo eu resolvi recomeçar do zero, e deu mais que certo! haha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Jonathas: Sou muito ancioso, quero tudo na hora e tenho medo de cigarra, aquele bixinho nojento, escroto que faz barrulho até explodir , juro que morro por causa desse bixo u.u

- Guilherme: Parece que eu tenho um humor ótimo, mas não tenho, fico mal-humorado e me estresso muito rápido, principalmente quando eu sou obrigado a acordar cedo kk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Jonathas: Fico sempre on no meadd não passo um dia sem entrar, vício até de mais né uahsuahsuuashuahsa, mais fico mesmo conversando com amigos, editando fotos para o /tprettyreckless e para o /webgossipgirl ,para quem não sabe amo edita foto, edito muitas fotos e não me canço e como diz minha amiga paula(/1D) "Jow você posta foto como se não houvesse o amanhã".

- Guilherme: Conversando com os meus poucos amigos e quando eu tenho tempo fico olhando o Meadd do pessoal e comentando também.

Já fez alguma loucura por eles?
- - Jonathas: Fiquei 8 Horas de Pé na Fila , durante o show e até quando fiquei andando me perdi em são paulo odio mortal :@ uhsuhauhuahsuhas , fui esmagado na grade, sofri lá dentro do hsbc brasil,porque lá é um lugar muito pequeno , mais valew a pena tudo cada minutos que fiquei de pé, cada empurra empurra que teve , tudo tudo, faria tudo de novo.

- Guilherme: Infelizmente não, eu até queria, mas acabei nem indo ao show deles no Brasil por diversos motivos como: minha mãe ser evangélica e odiar que eu esculte rock, eu ser menor de idade e não poder viajar sozinho e a distância! Mas ano que vem vou até o fim do mundo pra ir a um show deles e tentar trocar nem que seja um "Oi" com qualquer integrante da banda.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
-

- Jonathas: Moro Em Campinas - São Paulo , aqui em campinas tem muita coisa, tem muitos shoppings, tem muitos barzinhos, parques, praças , boates , dia de balada aqui começa na 5 e acabo no domingo ou na segunda, mais eu gosto muito de sair mesmo , amo sair pra dançar, boates com as zamigas do meadd.com e em campinas tem muito encontro de meadd , apesar deu não curti muito ir ,mais sempre que da eu vo.

- Guilherme: Eu moro em Manaus, Amazonas e tenho um puta orgulho de morar aqui, sofremos diversos preconceitos de "pessoas" que acham que aqui só mora índio e blá blá blá, vamos acordar gente, nós somos o 6ª maior PIB do Brasil haha! Pelo fato da Copa do Mundo, Manaus está mudando e muito e um dos lugares que eu mais gosto de ir é a Ponta Negra que hoje em dia tem uma praia artificial, e por ser a área nobre
de Manaus tem tudo que você possa imaginar.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- - Jonathas: Da Banda tenho o meu ingresso que eu mandei plastificar, tenho blusa que comprei e mandei personalizar, e tenho umas revista da capricho que tem a taylor e tals, falando da banda e tals.

- Guilherme: Sim, eu tenho o cd Light Me Up "importado" e estou a espera de dois EP´s que eu comprei que também são importados! Eu tenho milhares de fotos no meu computador e acho que uma faixa de 20 mil fotos no meu notebook que hoje em dia só uso pra guardar coisas da banda mesmo e tenho 2 revistas brasileiras que tem alguns trechos de entrevistas com a Taylor. Aqui no Brasil é muito difícil de se achar algo da banda por isso não tenho mais coisa.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Jonathas: As Amizades que concerteza levarei comigo sempre,pois conheci pessoas muitos especiais aqui , umas dela que faço questão de citar é a paula do /1D!

- Guilherme: As Amizades.

E a pior?
- - Jonathas: No meadd em sí nada, porque são os proprios usuarios do meadd que ás vezes estragam o meadd.com e na hora de você fazer o loguin no meadd ter que digita sempre o email séria legal se tivesse como ficar salvo já , e as fotos, perdem muito a qualidade.

- Guilherme: A qualidade das fotos, que poderiam melhorar um pouco.

UMA indicação para destaque: meaddGIRL: /michellemarques, /fernandacf - meaddFAN: /webgossipgirl , /lindsaylohan , /liampayne , /anahi_photos ,/islovemcfly , /anahifire e //itsgusttavolima meaddPOP: /theaguilera !

Gostou? Comente no meadd tprettyreckless

Página especial de tprettyreckless
MeaddFAN.com/tprettyreckless