destaques
destaques
Visitors

Today: 82
Week: 2.477
Total: 4.895.712

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de agosto de 2012 às 01:00 1106 views

MeaddFAN: avengedsevenfold_k3

Gostou? Comente no meadd avengedsevenfold_k3

Página especial de avengedsevenfold_k3
MeaddFAN.com/avengedsevenfold_k3

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- AAAAH é algo cheio de gritos, choro, euforia é muito louco. Eu sempre achava que os destaques exageravam, maais quando recebi a noticia e vi o selo, entrei em choque, comecei a chorar muito, até minha mãe ficou preocupada, pra me acalma foi muito tenso, eu toda hora atualizava e não acreditava, o povo falando comigo no msn e eu tremendo muito, mais acho que ser meaddfan é você saber que toda sua dedicação valeu a pena, é você ter seu reconhecimento.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei ele em 23/10/10, porém faço parte do site desde 2008, fiz o meaddfan logo após que o Avenged esteve no Brasil, participando no SWU, eu vi q a banda não tinha nenhum representante aqui no site ativo, então criei ao proposito de mostrar minha admiração e amor por eles e principalmente o trabalho da banda .

Como e quando começou a ser fã?
- Foi em 2006 na premiação da MTV Video Music Awards quando eles receberam o premio "Melhor Novo Artista" com Bat Country, quando ouvir aquela música e os vi foi amor a primeira vista, logo em seguida baixei todos os cds e já não tinha volta, estavam marcados em mim.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou viciada em series, de todos os tipo e me chamo Laís porém se me chamarem na rua assim nunca irei atender, sou acostumada de ser chamada de Yuna.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Como tenho mais de 1 fã, o /pooncho e o /oficialbtr é loucura, mais sempre conversando com os amigos, adicionando, olhando os meadds dos outros principalmente de fãns para ver as noticias e tbm cuidando da highfan.

Já fez alguma loucura por eles?
- Nunca tive oportunidade porque as vezes que eles tiveram no Brasil, algo sempre ocorria comigo.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Bom moro em Aracaju Sergipe, é uma cidade pequena onde "tudo" é perto, mais gosto de morar aqui pelo fato de não ser muito afim de cidade grande e olhe q já morei em diversas cidades. Por ser pequena a cidade tem seu charme, tem muitas praias , uma orla magnifica, muito espaços para ao lazer em família. Mais o que gosto de fazer é ir ao cinema com os amigos ou num parque chamando sementeira onde se encontra de tudo e todas as tribos, e principalmente shopping aos sábados que é sagrado !

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Tenho quase todos os cds, o dvd lbc, posteres, muitas camisas, botons, chaveiros e revistas que tenha algo relacionado a eles.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site sempre vem com mudanças, e também acho legal a relação dos fãs, não menosprezando as outras categorias, mais acho que os meaddfans são mais unidos, isso faz vc criar raízes aqui e não querer larga nunca.

E a pior?
- eu acho que os meaddfans deveriam ter tbm 2 selos , o de Pop !

UMA indicação para destaque: Não da pra só indicar 1, então vai ...POP: /highfan /alvinhu e /rockonline , LOVE: /thaisemarcelo, FAN: /anahipuente_fan, /itsjaredleto, /stacyfergusonsz, /giseleebundchen,/perronibr, /nicoleprescovia, /justinbieberx3, /tayllorbr e myjessiej

Gostou? Comente no meadd avengedsevenfold_k3

Página especial de avengedsevenfold_k3
MeaddFAN.com/avengedsevenfold_k3