destaques
destaques
Visitors

Today: 188
Week: 3.063
Total: 4.891.749

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de julho de 2012 às 10:53 1096 views

MeaddFAN: kristenjaymes

Gostou? Comente no meadd kristenjaymes

Página especial de kristenjaymes
MeaddFAN.com/kristenjaymes

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- É inexplicável! Estou sem palavras até agora, gritei, pulei tanto aqui, e o bom foi que aconteceu no momento em que eu realmente não esperava. Era dia de volta as aulas pra mim, e eu acordei 06:00, antes de tomar banho bateu aquela curiosidade de saber quem era o fã da semana, eu ainda estava super sonolenta, e quando eu vi meu flog lá eu fiquei esfregando meu olho pra ver se eu estava doida ou algo do tipo, e foi muita coincidência eu sonhar com o meadd na mesma noite rs. Enfim, Depois que eu me toquei fui tomar banho e fiquei cantando alto em plena manhã, nunca faço isso, mas eu estava tão feliz que esqueci do mundo. Só tenho que agradecer pela oportunidade que eu estou tendo aqui como destaque, e dedicar esse selo aos meus amigos que sempre me apoiaram e acreditaram em mim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em 10/06/2010, eu era de um flog de Twilight fora do site meadd, e muitos amigos meus começaram a falar: "poxa Reh por que você não cria um meadd?" aí na hora eu pensei em fazer um da Kiki, já que eu sempre fui mais fã dela dentre os outros da saga. No começo eu confesso que não consegui me adaptar ao site, mas de uns tempos pra cá eu resolvi me dedicar totalmente ao meadd, e voltei disposta a conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e claro divulgar mais ainda a minha diva Kristen <3

Como e quando começou a ser fã?
-
Bom, comecei a ser fã da Kristen quando minhas amigas do colégio, em 2008, me mostraram crepusculo. Eu ainda tinha 11 anos, e todo mundo sabe que criança quando vira fã, fica louca né? sim, eu fui assim e muito pior rs. Sempre amei coisas de vampiros, e quando eu assisti o filme simplesmente me apaixonei por eles. Sempre quis ser a Bella Swan, ter o Edward como marido, o Jacob como amante, e aqueles vampiros como familia rs. Depois daí eu fui procurar saber um pouco mais de cada um da saga, e amei a Kiki, me apaixonei mesmo pelo estilo dela, fiquei viciada de mais, toda vez que eu usava a internet era certo que eu ia visitar algum site fã da Kristen, tanto que minhas irmãs viviam reclamando comigo porque meu pc cansou de ser formatado por causa de vírus. Toda vez que passa qualquer filme dela alguém daqui de casa me grita, mesmo sabendo que eu já assisti e re-assisti trilhões de vezes rs. Minhas mãe, tadinha, eu infernizava tanto ela pra comprar as coisas pra mim, nossa como eu fui chata, mas valeu muito a pena todo o meu "esforço" rs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou super viciada em matemática, já fui até chamada de nerdmática (abafa). Outra coisa, eu não uso remédio, nunca precisei ir a um psiquiatra e eu sou totalmente normal, ao contrário da camy (/onedirectionland), brincadeira ta amiga? rs. Sou super tímida pra falar em publico, odeio comida chinesa/japonesa, adoro filmes e series...Na verdade a pergunta era UMA curiosidade, mas queria deixar vocês curiosos de mais ta?

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico mais postando fotos, conversando com os amigos, visitando os outros fãs, que tem muitoos aqui que eu adoro de mais, o do Zéh(/taylorswift13), do Rob (/ashleytisdale), da Bah (/kristenjstewart), do Vinni (/lindsaylohan) e entre muitos outros lindos fãs por aí.

Já fez alguma loucura por eles?
- Nunca tive a oportunidade de fazer, o meu maior obstaculo hoje são meus pais rs, se eu tivesse 18 anos já dava pra eu ter fugido quando a Kristen veio pro Brasil, mas infelizmente fiquei "chupando dedo" aqui rs. Mas esse dia ainda chegará e quando isso acontecer preparem meu caixão porque eu acho que infarto. Até lá eu continuo a vendo sempre nos meus sonhos u.u

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Bom, sou de Salvador, Bahia, lugar muito conhecido pelas comidas, patrimonios culturais, festas e pela alegria que nosso povo passa pra todos. Sem nenhum exagero temos o carnaval mais divertido do Brasil (minha opinião), e eu adoro morar aqui. Quem nunca veio não sabe o que está perdendo!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Sempre, desde quando eu comecei a ser fã deles, vivi infernizando minha mãe, até quando eu não pedia mais ela trazia pra mim. Coleciono bastante posters, revistas, tenho alguns DVD's da Kiki, mas não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que tenho todos rs, mas sempre que acho um eu compro, e já comprei alguns pela internet também.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza são os AMIGOS, os que estão comigo sempre aqui, os que eu conheci a "pouco" tempo mas me identifiquei na hora: Camy, Luh, Zéh, Robe, Keel, Bah, Djéssica, Gê, Maikh, Isis, amo muito vocês!

E a pior?
- Além da falsidade e da cara de pau de muitas pessoas, acho que o site tinha que melhorar um pouco mais a qualidade das fotos, mas fora isso, sem problemas.

UMA indicação para destaque: MeaddGirl: /luh_cavalcante; MeaddPop: /maikh e /dudaluarte, MeaddPhoto: /positivedreams, MeaddLove: /mylullaby, MeaddFan: /onedirectionland; /taylorswift13; /ashleytisdale; /lindsaylohan; /kristenjstewart; /iloov3sg; /anahifire; /webgossipgirl; /christianchavezfan e /itsjaredleto

Gostou? Comente no meadd kristenjaymes

Página especial de kristenjaymes
MeaddFAN.com/kristenjaymes