destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.951
Total: 4.896.186

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2012 às 23:21 1670 views

MeaddFAN: 1d

Gostou? Comente no meadd 1d

Página especial de 1d
MeaddFAN.com/1d

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Eu acordei com uma mp da /mila_sanchez e inicialmente a sensação foi de espanto! Apesar de várias pessoas terem me dito que eu seria meaddFAN eu não esperava ser, pelo menos não tão rápido. Depois eu comecei a achar engraçado e rir desesperadamente lembrando que a Camis /onedirectionland tinha me mandado uma mp troll falando que eu era destaque e que eu não tinha caído na piada, porque já fizeram isso comigo diversas vezes, além disso teve um verdadeiro chat discutindo quem ficaria com o Zayn
( moreninho da 1D ) na grade suspense dos destaques, realmente foram momentos engraçados que rapidamente passaram pela minha cabeça no momento em que vi o selo!
Quero dedicar esse selo aos meus amigos, pois eles são a principal razão de eu permanecer no meadd :) Obrigada ao Alien pela oportunidade de divulgar ainda mais meus Bebes aqui no meadd.com.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd dia 24 de janeiro desse ano, pouco tempo antes do aniversário do Harry :") Eu fui ver se o login 1D estava disponível e tive um susto IMENSO quando percebi que estava, afinal é a sigla oficial da One Direction. Então criei o meadd e percebi que poucas pessoas aqui conheciam a 1D por esse motivo resolvi divulgar fortemente o trabalho deles! Deu certo, afinal viciei vááááárias pessoas nas músicas deles e a cada dia mais pessoas vem me falar que estão apaixonadas pelo grupo! Acho que estou atingindo meu objetivo :)

Como e quando começou a ser fã?
- A história de como comecei a ser fan é definitivamente muuuito longa porque não foi algo imediato, aconteceu aos poucos. A Princípio quero deixar claro que sempre fui APAIXONADA por músicos ingleses e além disso, eu sempre gostei muito de boybands. Eu gosto de músicas dinâmicas com troca de vozes, esse tipo de grupo me proporciona isso. Bem eu descobri a existência da 1D em outubro de 2010, através de uma amiga que mora na inglaterra e que assim como eu é doente por MCFLY e pela voz do Danny Jones. Ela é super viciada em programas de talentos e quando estava assistindo x Factor ao ouvir a voz do Harry, lembrou de mim e me ligou dizendo mais ou menos o seguinte : " Paula assiste o X factor UK, tem um pirralho de cabelo cacheado que ENGOLIU o Danny Jones " . Eu realmente fiquei muito curiosa para saber quem era esse cidadão e fui correndo para o youtube ver, admito que não lembro ao certo qual música ouvi primeiro, mas realmente fiquei muito encantada com a voz do Harry, com a afinação ASSUSTADORA do Liam, com a fofura do Niall, com a meiguisse na voz do Louis e o Zayn, bem não se define a voz do Zayn! Mas apesar de todo encantamento eu não virei fan de imediato por dois motivos: 1º apesar de acha-los incríveis, não acredito que seja possível ser fan de alguém que no momento só está fazendo covers, 2º e principal motivo, eu só fui fan do Mcfly por 6 anos (em 2010) me sentia trocando eles se fosse fan de outras pessoas :") é estranho eu sei, mas eu me sentia assim! Por isso demorei admitir que era apaixonada por eles. Eu me considero realmente FAN a partir do final do ano passado, quando eles lançaram o CD Up all night, foi quando parei para ouvir as músicas DELES, a proucurar saber detalhes sobre cada um já que eu só sabia o básico, quando comprei o CD e comecei a ler o livro forever young, enfim quando comecei a agir como uma fan de verdade, assim como eu sempre fui do McFLY.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Existe uma música com o meu nome, Paula Schultz! Quando eu criei meu meadd pessoal várias pessoas achavam que era por causa da música. Eu definitivamente nunca tinha escutado haha. Tem outra coisa que eu gostaria de contar! Eu não gostava do Justin Bieber e nem da Demi Lovato! Mas comecei a gostar dos dois porque o Niall (loirinho) é fan do Justin e apaixonado pela Demi ! Eu realmente queria saber como ele conseguiu me fazer gostar dos dois, kk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e atualizando as notícias, admito que responder os comentários não é a minha prioridade (afinal a grande maioria é spam e os meus amigos mesmo eu tenho no msn) sempre os deixo para depois.

Já fez alguma loucura por eles?
- Não seria bem uma loucura, mas eu pedi meu Pai (ele mora em Manchester) para comprar um Ingresso para a tour inglesa de 2013 da 1D ! Minha viajem para Inglaterra estava marcada para o meio do ano que é menos frio por ser verão, já que qualquer chuva/vento gelado me deixa doente, então eu adiantei para o início do ano por que seria na época dos shows! Bem eu terei que ser forte para aguentar o frio e a chuva de Manchester, espero não pegar uma pneumonia t.t Eu também já estou com dinheiro guardado para caso eles resolvam marcar show do nada aqui no Brasil :3

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Bem eu moro em Serra no ES, mas faço TUDO em Vitória então falarei sobre a Capital Ok? Bem como todos sabem, ou pelo menos deveriam saber já que é geografia e temos que estudar u.u, Vitória é uma ilha, bem pequena por sinal! É bem chato viver em lugar pequeno as vezes, por que onde você vai conhece alguem...não da para se fazer NADA em segredo, por que todos ficam sabendo haha. Tem épocas do ano que tem váárias micaretas seguidas e shows de sertanejo, eu realmente costumo ir na maioria, infelizmente shows internacionais NUNCA aparecem aqui, exceto uma vez que teve Scorpions ainda não acredito que eles vinheram. No dia a dia eu costumo fazer coisas mais leves já que faço uma faculdade bem pesada e não posso viver nas baladas, então vou em cineminha ,barzinho... mas quando quero me divertir mesmo vou na Casa Club ou na Royal CLub, são definitivamente meus lugares preferidos.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Bem a 1D é relativamente um grupo novo então não tem muita coisa.
Eu tenho várias revistas (algumas importadas), tenho o CD e DVD que são comercianlizados no Brasil, além do CD e o mesmo na versão Yearbook que eu importei, também tenho o livro forever young e recentemente encomendei uma versão fan do DVD e o Livro Dare to Dream :)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- SEEEEEEEM sombra de dúvidas as amizades que fazemos aqui dentro! Aproveitando a oportunidade quero dizer a vocês : /annehathaway0; /anahipuente; /niinadobrev;/mila_sanchez; /shamanking; /zef; /anahifire; /itsjaredleto; /oficiadele ;/belinda; /demilovato; liampayne;/guinew , que vocês são FUNDAMENTAIS não só no meadd, mas também na minha vida! Conversar com vocês todos os dias realmente me faz muuito bem! Amo vocês sz

Também tem aqueles que não são tãão constantes ou que não tenho amizade a muito tempo, porém que eu gosto MUITO : /onedirectionland; /hazzastyles; /ale8p; /itsdriguxo; /michellemarton; /selenaaagomez ; /anahi_photos; /victoriajusticex; /ashleytisdale; /highschoolmusical ; /iloov3sg ; /cllaitonsuritah ; /giseleebundchen ; /theaguilera ; guilhermedavid ; /lindsaylohan ; /thedakota; /lifejonas ; /kristenbr e /kate_winslet.
E não eu não esqueci de ninguém, por que amigos a gente não esquece :)


E a pior?
- Bem no meadd em si, a qualidade das fotos :"( Elas sempre perdem um pouco a qualidade quando postadas, nada muito relevante, mas como sou enjoada realmente me encomoda. O verdadeiro problema do meadd MESMO está em alguns usuários, mas não vou falar sobre isso...porque quanto mais nós falamos, parece que mais as coisas pioram!

UMA indicação para destaque: /shamanking e /zef

Gostou? Comente no meadd 1d

Página especial de 1d
MeaddFAN.com/1d