destaques
destaques
Visitors

Today: 201
Week: 3.076
Total: 4.891.762

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2012 às 20:02 1572 views

MeaddPOP: ericpeace

Gostou? Comente no meadd ericpeace

Página especial de ericpeace
MeaddPOP.com/ericpeace

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Òtima!Estou surpreso até agora ,sinceramente hoje em dia não esperava + mesmo. A ficha meio que demora para cair, não tive tremedeira e nem ataque de grito como muitos aqui descrevem, + fiquei muito feliz e rindo a toa, sab o que é melhor em ser meaddPOP? Vendo aqueles que sempre te apoiaram e estiveram ao seu lado e principalmente sempre acreditaram em vc durante todo esse tempo, vibrando e comemorando contigo, estando feliz por você.O carinho das pessoas, alguns ficaram + feliz do que eu próprio,rs.
Resumindo: Gratificante /Recompensador !
Obrigado

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei exatamente 2 semanas após o site entrar no AR. Bem eu sempre gostei muito de fotologs e era do antigo Flogão, + o site havia se desgastado de +, entao quando o meadd entrou no ar, os poucos quem estavam lá ainda
migraram para cá. Banner Gratuíto , na epoca 5 fotos por dia dpois aumentou para 10. usuários tratados iguais tudo isso fez não só eu como outros usuários virem para cá, e hoje e o único Fotolog que ainda esta TOP, após o meadd criei umas 7 novas contas em fotologs bem cópias daqui, até destaques eles imitavam ,tempos atrás fui deletar essas contas e quase 90% desses já estavam fora do AR.E apenas no meadd construi amizades que estão presentes ate hoje, muitos aqui criam viram destaque e abandona tudo e todos...
Pra alguns o meadd é um simples passatempo, pra outros uma vida,pra mim é uma maneira de juntos construirmos
uma bela história de grandes amizades!


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eric Sant'anna , tenho 22 anos, trabalho em uma das fábricas locais como Auxiliar de Produção.Sou um cara bem tranquilo, responsável, dou muito valor as minhas amizades e família.Odeio injustiça e pessoas mal educadas, minha educação depende literalmente da sua.
Sou extrovertido,carismático e simpático, porém sei ser bem grosso também,determinado,palhaço,egoísta,debochado, enjoado, complicado, confiante,maduro, dramático, carinhoso,verdadeiro, espontâneo e o principal:Feliz.




Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que uma curiosidade minha que poucos sabem é que eu Odeio bebida alcoolica, não é por causa de nenhuma religião, já experimentei muita coisa + não desce.rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de olhar as fotos de amigos, fotos de festas,encontros,posts e ouvindo musicas.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Resende é um município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro,há 167 km(2hrs 10min) da capital e uma população de 120.000 habitantes.
É um importante polo industrial, automotivo, metalúrgico, de energia nuclear, turístico e sede do segundo maior complexo militar do mundo, a Academia Militar das Agulhas Negras( AMAN).
Resende é a capital da Região das Agulhas Negras formada por Resende e Itatiaia , que é considerada uma das mais belas do Brasil. A região é conhecida nacionalmente e internacionalmente pelos seus relevos montanhosos, cachoeiras, rios cristalinos, fauna e flora.
A região é o segundo polo turístico mais visitado do estado do Rio de Janeiro, perdendo apenas para a capital.
Entre os melhores pontos da região esta O Parque Nacional Itatiaia, localizado em Itatiaia e em Resende, é a mais antiga unidade de conservação do Brasil,há 16 km do centro de Resende.
Visconde de Mauá:distrito de Resende, é uma região de belezas naturais, cachoeiras e rios cristalinos, onde o canto dos pássaros, o clima e a natureza são um convite ao descanso. Com colonização alemã, paisagem alpina, cachoeiras, locais esplêndidos para a prática de esportes como o voo livre, canoagem, trilhas e mountain.
bike,há apenas 36 km do centro urbano de Resende.
Penedo: Primeira Colônia Filândesa do país , fica apenas há 6 km do Centro, finalizando a Serrinha,aonde se encontra um parque municipal e Fumaça e Jacuba aonde temos uma cachueira com uma imensa queda e prainhas de aguá doce.
Até uns 2 anos atrás era a 3º cidade com melhor qualidade de vida no RJ.
Muitos que moram aqui não dão valor a cidade, chama de roça e blábláblá, o que falta aqui é opção para baladas e barzinhos + como eu não ligo muito para isso, não faz muita diferença para mim.Gosto de sair com os amigos, pegar um cineminha,shopping...

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, todos temos né? O meu que não é novidade com certeza é Viajar, é um prazer único. Na verdade posso dizer que o meadd que despertou isso em mim, antigamente só ia a capital Carioca. Daí fui ao primeiro encontro em meados de 2008.
de lá fui conhecer os amigos em Campinas, dali em diante veio Belo Horizonte,São Paulo,Brasília,Vitória,Goiânia e Salvador.haha além de vc conhecer aqueles que vc gosta, vc conhece lugares, sempre pessoas novas,e hoje em dia saio viajando não so por meadd e sim para conhecer esse Brasil lindo, que infelizmente a maioria de seu povo não dá valor.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A Velocidade, Os Recursos , As inovações.

E a pior?
- Eram 2 coisas uma era as 5 fotos para não assinantes + isso ja foi solucionado o/.
Então a pior coisa no meadd com certeza são alguns usúarios. Pessoas que querem transformar o site num site pornográfico,pessoas que não tem o mínimo de respeito para com os outros, ás vezes as pessoas reclamam que não tem direito de se expressar aqui, + aí você ver que com razão porque elas abusam. se vc não gostou de um ou outro destaque não ofend apenas cite o que gostou simples assim, isso não aconteceu comigo + acontece com muitos aqui.Pessoas se acham melhores que vc só pelo simples fato de estar em uma união conhecida, ter amigos populares, + olha o histórico dela ela ta ali por divulgação,união e etc, quero ver ela conseguir tudo por mérito próprio, te olham de em cima em baixo se achando melhor que vc, eu tenho 4 anos e meio de meadd vc chego há 2 meses, então por favor me Respeite. hauhaua + aos poucos vemos que pessoas que não merecem estar aqui tão sendo extintas do site, haha

UMA indicação para destaque: Girl: /stefanycury , /rayanneziinhaa , /michellemarton , /cookiie e /tataahtmr

Gostou? Comente no meadd ericpeace

Página especial de ericpeace
MeaddPOP.com/ericpeace