destaques
destaques
Visitors

Today: 159
Week: 2.554
Total: 4.895.789

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de maio de 2012 às 00:48 1464 views

MeaddGIRL: chaaaay

Gostou? Comente no meadd chaaaay

Página especial de chaaaay
MeaddGIRL.com/chaaaay

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Sensação de pernas tremendo, mãos geladas, coração quase saindo pela boca, pular que nem uma looooouca e tudo isso em plena 6 horas da manhã, quem disse que eu dormi? rs É uma alegria inexplicável maravilhosa. Eu jamais imaginei que iria sentir isso de verdade, faço parte do meadd faz 4 anos é um presente lindo, ser reconhecida e receber o carinho das pessoas que acreditaram e torceram por mim. Estou aproveitando muito. Obrigada de coração pela semana privilegiada Alien. ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Não me lembro muito, pois eu já tive todos os sites de postagens possíveis desde a época do Vibeflog. hahaha
Sempre amei postar fotos e fazer amizades novas. E quando descobri o meadd abri uma conta na hora e foi paixão, não pensei 2 vezes. Não tem site melhor que esse, e as pessoas que fazem parte são melhores ainda, são uns amores. rs

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Chayni Mendonça conhecida como Chay. Não sei da onde minha mamãe tirou esse nome, até hoje é difícil de me acostumar porque tenho que soletrar para as pessoas e repetir mil vezes e mesmo fazendo isso fui chamada de Chavini. hahaha Tenho 18 anos faço 19, dia 4 do mês que vem, sou geminiana, atualmente não trabalho, faço faculdade de Administração, namoro faz 5 anos. Tenho uma personalidade muito forte, não sou de mudar pelas pessoas e sim por mim mesma quando for necessário. As vezes sou meia tímida, mais quando pego intimidade falo demais e sou bem simpática, humilde, palhaça, amiga, amorosa, alegre, sincera e me apego fácil. É claro que tenho meus defeitos, todos nós temos. Mas vamos falar só os bons né? hihhi
Até hoje não consigo aceitar das pessoas que julgam antes de conhecer, e apontam primeiramente a beleza e tiram uma conclusão totalmente errada, de metida antipática anti-social e anti-tudo, haahah. E quando realmente conhecem vê que a beleza não é tudo e sim o caráter e a personalidade. Beleza não vem do berço!
Dou o meu melhor para as pessoas que estão em minha volta e as aquelas que não estão também, faço o máximo para deixá-las com um sorriso no rosto e ajudá-las quando precisam. Sou muito família, devo tudo á eles e ao meu namorado que é o meu melhor amigo e está sempre comigo também. Amo muito ♥

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não consigo ficar um dia sem entrar no meadd, tenho-o nos favoritos do meu navegador, sou viciada em facebook. Falo muito palavrão, pqp é segredinho tá? hahahaha
Como tudo com limão desde pequena até macarrão e se não tiver limão eu não como. (Momento que você assusta)
Já trabalhei como modelo ainda faço alguns trabalhos, cheguei a ganhar um concurso da agência Ford Models. Não tive a oportunidade de ir a um encontro do meadd ainda.
Opa, era uma curiosidade só né? rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No meu meadd gosto de estar sempre mudando as cores e fazendo banners diferentes, adoro mexer no design dele, não sossego. Visito vários meadd's amo ver fotos ainda mais as criativas com edições que ficam uma mais linda que a outra.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Campinas é bem agitada e conhecida pelos encontros famosos do meadd e o Taquaral. É uma cidade grande e lugar para se divertir não falta, barzinhos, baladas, shows, vários shoppings e claro muita gente bonita!
Para me divertir gosto de sair com meus amigos e meu namorado vou bastante a barzinhos no Cambuí, baladas, casa de amigos, adoro teatro, stand-up e cineminha com o namo em dias de semana.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou uma pessoa muito preguiçosa, tinha que ter vergonha de falar isso, mais é verdade ahah passo a maior parte do dia na internet. Como no momento só estou fazendo faculdade, tenho o tempo livre então quando não estou online, faço exercícios, ando de bicicleta, caminhada, saio com algumas amigas, estudo, vejo filmes e seriados.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Tudo? hahaha. Adoro as pessoas que fazem parte do meadd são muito carinhosas, acolhedoras e amigas. E é um meio fácil de fazer novas amizades conhecer pessoas diferentes. Conheci muita gente em 4 anos e ainda quero continuar conhecendo. Amo a estrutura do Meadd tem várias coisas legais é organizado, rápido e muito prático.

E a pior?
- Nada, eu não tenho o que reclamar de verdade. Mais mudando de idéia, acho que é quando minha assinatura acaba, bate uma tristeza. haahahah ;)

UMA indicação para destaque: /saradenadai /keilaamorim /fernandacf /pricesinhaxd /biancca /alexandrapeyroton /taivieira /grazyfinotti /giihcapodeferr /jhessiflor /grasialves. Lindas de viver! Mas acho que todas as meninas do meadd merecem o selo são verdadeira Girls, elas representam a beleza principal do meadd, indico o selo para as meninas que sonham ganhar o selo, não desistam quando menos esperarem ele chegará. Confiem ♥

Gostou? Comente no meadd chaaaay

Página especial de chaaaay
MeaddGIRL.com/chaaaay