destaques
destaques
Visitors

Today: 380
Week: 2.823
Total: 4.891.509

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2011 às 02:01 82 views

MeaddPOP: happynco

Gostou? Comente no meadd happynco

Página especial de happynco
MeaddPOP.com/happynco

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Todos me perguntam isso, mas não dá pra explicar, é muito bom ser reconhecido naquilo que você gosta! Não dá pra parar de sorrir.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu primeiro o meadd tinha uma semana, eu tinha outro flog e já estava enjoada dos bugs que dava no site, e resolvi criar. Ai deletei por causa de problemas com o ex namorado RS mas logo depois Fiz o Happynco.. Já tinha feito muitos amigos e não queria perder o contato.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa extremamente sincera, autêntica, geniosa, divertida. Só não pisa no meu calo e nem se mete com meus amigos que ai vai conhecer o lado sombrio da Larissa rs Eu Julgo as pessoas sem conhecer, mas sempre estou disposta a conhecer e mudar de idéia. Sou super carinhosa, principalmente com meus amigos. Sou meio desapegada, não costumo gostar tão fácil de alguém. Acredito que qualidade é melhor que quantidade. Ah e o resto só conhecendo mesmo pra saber!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Odeio silencio! Me deixa agoniada.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- ah, conversando com meus amigos, vendo outros meadds.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, sou da cidade maravilhosa RIO DE JANEIRO! Acho que só basta dizer isso pra todos saberem que eu moro na cidade perfeita. Aqui é cheio de praias, baladas, gente bonita que causa e que brilha *-* rs pra me divertir, basta estar com quem eu gosto, meus amigos. Que qualquer lugar vira diversão!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bom, sou louca por moda. Então quando não estou aqui, estou customizando roupas, lendo sobre moda. Também sou apaixonada por musica e meu violão!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

E a pior?
- Fofocas e gente invejosa!

UMA indicação para destaque: Caiolito

Gostou? Comente no meadd happynco

Página especial de happynco
MeaddPOP.com/happynco