destaques
destaques
Visitors

Today: 106
Week: 2.253
Total: 4.890.939

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2011 às 20:11 90 views

MeaddGIRL: layllaphernanda

Gostou? Comente no meadd layllaphernanda

Página especial de layllaphernanda
MeaddGIRL.com/layllaphernanda

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Na verdade não da pra explicar! Mas sei que a alegria tomou conta de mim quando eu soube, estou muito feliz! Se nao fosse por minha amiga /mayeifersucht acho que eu nem saberia que sou GIRL, porque estou viajando dai não costummo entrar na net. Ela mandou uma sms me avisando! Eu gritei de felicidade! Foi incrivel! Fiquei sem saber o que fazer porque sou viciada em net dai como sabia que não ia entrar fiquei triste e alegre ao mesmo tempo, coisa de louco mesmo kkkkkkk enfim, arrumei um jeito de entrar, estou amando o carinho do pessoal! Obrigada a todos que estão me ajudando e que sempre me ajudaram.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- 02/11/08, olha só né 2 anos e 8 meses hahaha! Muuuuuuito tempo! Bom criei ele porque sempre gostei de postar minhas fotos, então achei legal porque carrega rapido e é pratico. Mas não tinha amigos aqui, entrava pouco e tal. Minhas amigas /suzanakonnigin e /mayeifersucht me ajudaram muito! Fizeram com que eu goste MESMO daqui sabe, começei a att sempre dai ja viu, estou aqui firme e forte haha!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou muito divertida, gosto de chamar atenção, gosto de sair com minhas amigas, dançar, namorar e comer. Algumas pessoas pensam que sou super chata antes de me conhecer, porque dizem que tenho cara de nojo! hahaha até meus melhores amigos dizem isso! Mas sou legal ta! Sempre sonhei em ser atriz, cantora ou modelo, mas cantora não da porque minha voz é horrivel! Atriz eu até gravo uns videos e tenho uma série no youtube. Sou modelo fotografica e faço alguns trabalhos, sei que sou quase uma anã mas já desfilei só que passarela não é minha praia pois sou baixinha. Estou na faculdade, curso enfermagem. É um curso que ajuda as pessoas e eu gosto disso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não gosto de chocolate, dizem que sou mutante por isso! Eu odeio chocolate, como as pessoas o amam? É irritante kkkkkkk Não gosto de quase todos os doces. Tenho medo de barata! MEDO MESMO! Eu grito e até choro. Não gosto de passar o fds em casa. Amo surpresas! Não sei cozinhar :(

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários, e postando. Sou uma viciada em fotos!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, minha cidade na verdade é no interior do Maranhão, é legal só que como é interior não tem muita coisa pra fazer né, enfim passo as férias no Maranhão... Mas moro em Teresina-PI, eu gosto de muita coisa aqui! Sair para diversos lugares para dançar, comer (eu amo comer kkkk), gosto de ir ao shopping encontrar as amigas...

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tocar violão, tirar fotos, ficar me maquiando...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por ele ser super simples e realmente melhor! Hm, as pessoas aqui são legais.

E a pior?
- No site nada. Só em algumas pessoas que só falam com você por interesse, bem chato e nem respondo quando vem com interesse.

UMA indicação para destaque: /avril_x3

Gostou? Comente no meadd layllaphernanda

Página especial de layllaphernanda
MeaddGIRL.com/layllaphernanda