destaques
destaques
Visitors

Today: 128
Week: 3.463
Total: 4.892.149

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de junho de 2011 às 22:40 143 views

MeaddPOP: brunolord

Gostou? Comente no meadd brunolord

Página especial de brunolord
MeaddPOP.com/brunolord

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Sinceramente não tem como explicar,acho que pra cada um é uma sensação diferente né,pra mim foi algo que vou levar pro resto da minha vida,eu fiquei gelado,suei frio,chorei muito de emoção,eu não conseguia nem respirar,perdi todas as minhas forças naquele momento.
É algo que so ganhando mesmo pra saber,e todos podem ganhar,é so ter fé e acreditar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi exatamente porque a minha ex namorada tinha um,no começo eu não curtia muito não,ja que tinha ciúmes dela quando ela usava,ela era uma garota muito bonita,e os gaviões ficavam dando em cima dela rs.Mas depois começei a me interessar e a pegar carinho pelo Meadd,e hoje em dia não vivo sem ele,já faz parte da minha vida,e do meu dia-a-dia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom gente,falar da gente é sempre dificil né,mas vou tentar responder rs,eu me chamo Bruno,sou morador aqui do Rio de Janeiro,tenho 28 anos,sou uma pessoa super amigo,carinhoso,extrovertido,e procuro fazer de tudo pra fazer as pessoas que estão ao meu redor felizes,acho que a gente colhe o que planta aqui na terra.Gente o que vocês precisam saber é que aqui simplesmente existe um Bruno,não uma pessoa Famosa,um Pop Star,sou uma pessoa normal assim como qualquer um,por isso continuarei sendo o bruno de sempre,vou fazer honra ao meu selo,e continuar valorizando cada momento,cada pessoa aqui dentro do meu Meadd.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Essa é a pior parte rs,bom eu sou uma pessoa muito vaidosa,vivo no salão fazendo meu cabelo,cuidando do meu visual,e vou confessar,eu faço limpeza na sombracelha rs,as pessoas sempre falam pra mim,nossa sua sombracelha e certinha você faz? ai eu respondo,Hum,coloca na boca do sapo e custura rs,entaum ta ai,eu confesso pra vocês que faço sim.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu vivo visitando os Meadds da galera,adoro ver os designers dos meadds,os banners,sou apaixonado por isso,tudo aqui é muito perfeito,o site ta de parabéns,eu fico mandando recados pros meus amigos,respondo meus comentários,e claro,é praticamente um diário da minha vida né,as pessoas até falam pra mim,poxa Bruno você coloca tudo que faz ai no seu meadd,mas eu adoro isso rs,compartilhar meus momentos com as pessoas,tem gente que entra so pra ler,e ouvir as músicas que eu posto,meadd e tudo pra mim.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom minha cidade é maravilhosa né,não é atoa que existe aquela musiquinha,Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil rs,eu amo o Rio de Janeiro,aqui tem praias maravilhosas,temos o Cristo Redentor,Pão de Açucar,e claro a Lapa,o lugar mais mágico do Rio de Janeiro,aqui eu me divirto indo pra shopping,curtindo um cineminha,um barzinho a noite,já que aqui tem muitos pela orla das praias,e aquela baladinha que não pode faltar com os amigos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ultimamente eu tenho feito academia,mas por enquanto nao tenho visto resultado,adoro jogar futebol,mas dizem que eu to mais pro fênomeno,por que estou pesadinho,mas não deixa de ser um elogio né,afinal ele era uma craque do futebol rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Concerteza são as amizades que fazemos aqui dentro,temos uma facilidade imensa de fazer novos amigos dentro do meadd,de conhecer pessoas de outros lugares,de cultura diferente,é tudo muito pratico,tudo aqui é muito perfeito,a facilidade que as pessoas tem dentro do site de postar fotos,adicionar as pessoas,e agora ainda mais com esse chat maravilhoso que foi criado,parabéns pelo sucesso.

E a pior?
- Pra mim na minha opinião são as pessoas que gostam de se aproveitar das pessoas,das ocasiões e que fazem qualquer coisa por um selo,a vida não é so isso,tudo é visto aqui,não adianta tentar jogar sujo com ninguem por causa disso,a justiça sempre será feita.

UMA indicação para destaque: /rodrigocamillo para meaddBoy

Gostou? Comente no meadd brunolord

Página especial de brunolord
MeaddPOP.com/brunolord