destaques
destaques
Visitors

Today: 210
Week: 3.441
Total: 4.896.676

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de março de 2011 às 23:19 46 views

meaddPHOTO: alexandreumbrella

Gostou? Comente no meadd alexandreumbrella

Página especial de alexandreumbrella
MeaddPHOTO.com/alexandreumbrella

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- A sensação é dificil descrever é como ganhar na Mega sena rsrs a gente fica meio perdido sem saber direito se é verdade eu fiquei parado uns 3 minutos falando é eu nos destaques?!? É muito bom esta sensação é adrenalina pura coração bate a mil 220 voltes.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 13/08/09 fiz o meu meadd porque eu amo fotos e aqui é um excelente lugar pra postalas a qualidade das fotos ficam 100%


Fale um pouco de você! Quem é o alexandre e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom eu sou o Alexandre Sabione de Batista (alexandreumbrella)quem for me visitar vai gostar em vai conhecer uma pessoal legal sou bricalhãooo gosto de elevar a auto estima das pessoas sou bem divertido eu so meio tagarela os meus recados são quase livro
coverço bastante e teclo bastante eu sou uma pessoa simples sempre sou amigo de todos. tenho muitos amigos Graças a Deus :} so facil de pegar amisade me apego facil nas pessoas venha vc tambem me conhecer ^^


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curuosidade minha... nos eu tenho medo de andar de avião noss ando de montanha Russa mas andar de avião Nãooo >.<


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico postando minhas fotos Arte e teclando com o pessoal do meadd passo quase 24 horas aqui rsrss


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- hoje em dia a fotografia tomou conta da minha vida não sei + viver sem uma camera na mão vou a praia levo ate o esquilinho do meadd comigo com uma camera vc consegui enchergar com uma visão diferente da nosa é como vc ter uma visão de um gigante.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Ibitinga sp interior é capital do Bordado tem muito enxoval Cama mesa e banho em ibitinga que é bordada a faixa presidencial do Brasil é bordada aqui em ibitinga.
convido a todos visitar minha cidade com 65 mil habitantes cidade acolhedora por d+ Divertimento ah eu gosto de ir no BomBar é muito legal ambiente Top me divirto la ^^


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Uma dica é não ter medo de tentar tirar a foto e confiar em vc e não tremer a camera não ter medo da camera e se soltar e tirar muiiitas fotos é so sentralizar e Clik sair uma bella Foto :)


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- a qualidade das fotos e o tamanho que fica as fotos são otimos o dono do site sempre esta em cima esta de olho en tudo e bom isso o meadd é um site de fotos e cultural unico Flog inteligente que tem uma interface muitoo bonita bem jovem site com entretedimento meadd é Excelente.


E a pior?
- Bom até agora não axei defeito pra postar aqui

UMA indicação para destaque: /felipe_fonttes

Gostou? Comente no meadd alexandreumbrella

Página especial de alexandreumbrella
MeaddPHOTO.com/alexandreumbrella