destaques
destaques
Visitors

Today: 66
Week: 2.983
Total: 4.896.218

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de julho de 2010 às 22:16 128 views

meaddFAN: dulcemariarebelde

Gostou? Comente no meadd dulcemariarebelde

Página especial de dulcemariarebelde
MeaddFAN.com/dulcemariarebelde

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Nossa, é uma sensação que eu acho que TODOS o que já foram destaques, não conseguirão descrever, é uma emoção muito grande, quando você vê o seu meadd ali, na página inicial do meadd.com, você pira, fica sem reação, dá vontade de entrar e postar, fazer um post enorme, dá vontade de pular, gritar, sair gritando que você é destaque, é uma coisa que realmente é uma vez na vida (ou não, RS) é realmente muito boa essa sensação, eu nunca irei esquecer de nada dessa semana maravilhosa que me foi concedida. *-*


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo supremo de eu ter criado meu meadd, foi realmente o amor que eu sinto pela Dulce Maria, um amor que nasceu assim, do nada, sem eu perceber, eu comecei a conhecer o trabalho dela, comecei a vê-la como exemplo, como um ídolo diferenciado, na minha Duds, eu vejo amor, vejo paz, me identifico muito com ela. Depois de eu criar o dulcemariarebelde, vieram outros motivos pelos quais estou aqui, pelos quais devo muita coisa, que são meus amigos, que fiz aqui, o site também, me apeguei muito a ele, e claro, pelo meu crescimento aqui dentro, como pessoa, como FÃ.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Dulce Maria?
- Meu nome é Diego Henrique, tenho 15 anos, moro em Araxá – Mg, vivo com meus pais, e com meus dois irmãos, que por sinal também têm meadd, o Douglas (anahirebelde) e a Dayane (michaeljacksonlove), eu trouxe os dois pra cá também, RS. Eu sou muito feliz mesmo, acho que até um pouco demais, gosto de me divertir, e eu tento divertir também que está perto de mim, quem eu amo. Comecei a ser fã da Dulce, como muitos outros FÃS, atravéz da personagem Roberta, da novela Rebelde. Eu adorava as coisas que a Roberta fazia, eu amava tudo aquilo (ainda amo) e daí, resolvi seguir por opção a Dulce, logo após da participação dela no grupo RBD, me identifico muito com ela.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Adoro curiosidades, rs. Eu sou muito, muito, muito insistente ! Quando quero algo, ninguém me segura. Eu tenho mania de ficar selecionando tudo nas paginas que eu vou na Internet, mania mesmo.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico na maior parte do tempo respondendo as pessoas, falando com os amigos, eu adoro ver os meadds, adoro ver posts que as pessoas fazer falando de como foi seu dia, falando sobre algo com relação ao site, e tudo isso, além de editar muitas fotos, fazer muitos banners, atualizando muitas noticias (são muitas mesmo, rs) e postando muito, pra manter meu meadd muito atualizado mesmo.


Já fez alguma loucura por ela?
- Loucura mesmo, ainda não. Mas nas passagens dela aqui pelo Brasil, nos shows e tudo isso mais, pretendo fazer loucuras de verdade. Fora isso, já briguei com amigos porque estavam falando algo mal dela.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Na verdade, a cidade de Araxá, é um pouco pequena, mas nem tanto. Maior parte do tempo livre que tenho, fico no meadd mesmo, é muito amor. Eu vou pra lanchinhos, vou pra escola, vou para o centro com amigos, gosto muito de sair, divertir, fazer bagunças (6), cinema, e etc...


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Sim. Tenho revistas, pôsteres, fotos dela, mandei revelar algumas fotos dela, e enchi meu painel no meu quarto com as fotos, tenho o livro dela, muito lindo, o Dulce Amargo. Não me importo muito com o que tenho dela, porque o que já basta, eu tenho, só por ela existir, já é tudo pra mim. *-*


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza, as amizades que arrumei aqui. O site, é muito limpo, velocidade ótima, e também o que o site proporciona para seus usuários, deve ser lembrado. Meadd.com, muito obrigado por tudo. ♥


E a pior?
- Na verdade, não é o site que tem algo ruim ou pior, são alguns usuários. As pessoas aqui, são muito ambiciosas (algumas, é claro, não são todas), só querem visitas, selo, e etc... Outra coisa também que eu não gosto, é SPAM, que tem muito “spanzeiro” por aí.


UMA indicação para destaque: lovetaylor

Gostou? Comente no meadd dulcemariarebelde

Página especial de dulcemariarebelde
MeaddFAN.com/dulcemariarebelde