destaques
destaques
Visitors

Today: 393
Week: 3.268
Total: 4.891.954

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de maio de 2010 às 01:53 68 views

meaddPOP: pacokinhaa

Gostou? Comente no meadd pacokinhaa

Página especial de pacokinhaa
MeaddPOP.com/pacokinhaa

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Pra ser bem objetiva, não "a sensação" é as sensações, por que fiquei de um jeito que tava tudo misturadoo, okasoaksoaksos. A primeira sensação foi de alegria com certeza, de felicicidade, de saber que fui reconhecida pelo site. E quantas vezes , quantos domingos as pessoas vinham em meu meadd e falava POP é você hoje heem !!. E eu sempre dizia . Ha espero que o Alien ouça vocês, e ate que enfim ele ouviu oaksoakoaksa. Só sei que essa sensação eu jamais vou esquecer, pois foi única em minha vida. Eu nunca desacreditei desse selo, mais ja estava ficando muito triste de entrar no meadd e ver que não era POP mais isso não me abalou, como dizem os meus amigos , "você vai ganhar quando menos esperar" e aconteceu mesmo. AOSKAOSKOAKSOAS.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd no dia 26/02/08, não esqueço esse dia, tava conversando com um amigo meu no msn e ele disse pra eu add ele , mais eu falei oque é esse MEADD ae, ele disse que era um otimo fotolog , e eu fiz pra add ele pra gente conversa , não sabia que ia conhecer novas pessoas , encontros e etc, quando começei a utilizar mais o MEADD.COM o motivo principal foi pra fazer novas amizades, e ser conhecida !, Verdade!!!. Quando vi que o site era MA.RA.VI.LHO.SO enfim ate hoje estou aqui . oaksoaskaosaos, e não pretendo sair tão cedo oaksoaksoso.


Fale um pouco de você! Quem é a pacokinha e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom vamos la, quando é pra falar de mim eu capricho, oaksoaksoas. Nasci em Osasco-SP, me mudei pra Campinas aos poucos meses de vida,mesmo mudando de varias cidades e estados, Atualmente estou morando em Campinas-Sp',Sou uma garota SUPER agitada, extrovetida e que ADORA fazer novas amizades!Sou muito Educada,Companheira,e etc.Meu Signo é Virgem. Estou solteira aoskaoskaskaosko. Ja namorei com um homem aqui do meadd, Sou uma pessoa que paga mico pra caramba o meu pior micô foi: Um dia eu estava andando na rua e achei que uma mulher estava falando comigo !Mais não estava (HASUHASUHASS .. ai fui até e perguntei oquê a mulher queria e a mulher disse : - NADA EU NÃO CHAMEI VOCÊ !, Nuss foi tenso . oaksoaksaksoas.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu AMO PAÇOKINHA, oaksoksoksoas, [brinks] uma curiosidade de verdade oaskoaksoaks, eu uso ÓCULOOS,oown' ,mais não é sempre que eu uso mais tem que usar por que não enxergo nada de longe!.OAKSOAKSAOOS. Verdade!!!.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo mais tempo fuxicando o meadd dos outros, sou muito curiosa , qualquer foto, gif e etc eu ja to lá pra ver . oaksoksaoksoas. Tenho mania de entrar no meadd das pessoas e ate mesmo amigos e não comentar só visitar mesmo , tem pessoas que ficam com raiva mais nem ligoo. OAKSAKSOSKSAS. Bom fico postando fotos no site, Conversando com os amigoos, passo bastante tempoo fazendo banners, montagens, ouvindo musicas, etc.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- A minha cidade é a capital do MEADD.COM. aksoksaoksoas. CAMPINAS-SP. Eu tenho orgulho de morar em Campinas é a cidade mais rica da Região Metropolitana e a 10ª cidade mais rica do Brasil. A gente pode neeh !. ASKAOKSAOKSOAS. Todo mundo acha que Campinas é pequena , mais sempre quando veêm pra cá se perdem oaskksoksaos. É grande a cidade siim. De legal e diferente: teatros, Cinemas, uns dos maiores shopping esta localizado em campinas o FAMOSO , SHOPPING DOM PEDRO. Sem contar que os melhores encontros de meadd é aqui em Campinas. Pra me divertir eu gosto de sair com os amigos, sair com a Familia, comer pizza , lanche, adoro ir ao teatro. Gosto muito daqui.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Quando não estou no meadd fico jogando PS2,(OASOASOAKSOAS , sou viciada em Guitar Hero, FlatOut, Call Of Dut, CS, Cryssis, Residente Evil ksasaksaoksaos, bom melhor parar neeh que to me empolgando. Fico Dançando também. oaksaosoaksoas, Tendo ideias novas pra coloca-las em prática aqui no MEADD.COM.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor não as melhores neeh, aksaksaoskaos. A primeira de todas é as amizades que aqui formei e jamais seram esquecidas, Amigos de outros estados, e de outras cidades que vem pra cá e vice-versa! A parte do funcionamente do site é muito ágil. A praticidade do site, a organização, a velocidade também conta muiito, a qualidade das fotos que postamos. O desempenho que a Administração teêm de fazer o site ficar cada vez melhor.


E a pior?
- Como tem as melhores, também existe as piores. A diminuição do número de fotos para não-assinantes. Fotos removidas postadas por pessoas de nossa Lista de Usuários. Quando uma pessoa da nossa lista envia uma foto fora das regrase e é removida o aviso da Administração fica em nosso meadd,o certo seria aparecer na página da pessoa que enviou a foto Removida. O preço das assinaturas que tiveram um aumentou inesperado e inacreditável por todos usuários do site. E a entrevista que faz tempo que não é alterada, sempre as mesmas perguntas. Poderia dar uma mudada, criatividade esta em alta hoje!!, acrescentar perguntas novas e diferentes.


UMA indicação para destaque: /playmymusic

Gostou? Comente no meadd pacokinhaa

Página especial de pacokinhaa
MeaddPOP.com/pacokinhaa