destaques
destaques
Visitors

Today: 190
Week: 3.065
Total: 4.891.751

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de agosto de 2009 às 20:59 39 views

meaddPHOTO: washingtonbatista

Gostou? Comente no meadd washingtonbatista

Página especial de washingtonbatista
MeaddPHOTO.com/washingtonbatista

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- É uma sensação impactante, foi uma sensação nova, realmente me pegou de surpresa, tinha fé que um dia eu seria, mas não nesse domingo, foi engraçada e ao mesmo tempo assustadora haha³, é um sentimento de conquista, mas eu considero o selo PHOTO um selo de peso, um selo de responsabilidade, acho que agora mais que nunca tenho que melhorar e em cada momento, em cada foto ter mais e mais amor, mais e mais sentimento, apesar que ser meaddPHOTO é uma conseqüência de ter um trabalho diferente, ter um trabalho com a imagem da sua maneira de ver! Não posso negar é bom ser reconhecido!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 24 de novembro de 2007, 20 meses de meadd (antigo aqui já) haha³, criei porque estava vendo pessoas que amo vindo para cá e também pela insatisfação em outros flog, na real não dava pra ficar lá! E também porque amo fazer novas amizades, quanto mais melhor, meu meadd é meu mundo é uma parte minha, é um pouco do meu dia, é uma imagem, um som, uma cor que eu goste, e por incrível que pareça adoro lidar com pessoas, adoro estilos, gostos, culturas, credos, adoro coisas e pessoas diferentes e no meadd você encontra todas as partes do Brasil!


Fale um pouco de você! Quem é o /washingtonbatista e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou o Washington Batista Leite, o homem dos seus sonhos kkk³ (rialto), me chamam de Ton ( alguns.), solteiro (6) kkkk³, tenho 19 anos e é muito fácil falar de mim, rsrs', sou super bem-humorado, sonhador e hiper romântico, um pouco ciumento e mega perfeccionista, acredito no Amor com toda sua essência e poder, amo música a natureza, eu não sou nenhum pouco machista e defendo as mulheres, elas merecem seu espaço, o que seria do mundo sem elas! Oro todos os dias, e sem Deus não sou nada, amo minha família, onde também entram os meus amigos que são: - Meu chão, meu ar, minha base, minha batida mais forte, o meu calor, meu fôlego, minha riqueza, meu sorriso, os melhores abraços, as maiores bagunças, adoro desafios e amo conquistar os que estão a minha volta, elogiar é comigo (quando merecerem é claro! Sou altamente sincero), e tenho sempre minha opinião formada, mas com um bom argumento eu posso mudar de idéia rs' não sou tão cabeça dura! Sou bem criativo, dou muita risada, adoro bancar o cupido, e tenho uma eterna criança guardada em mim! Amo estudar e amo tudo o que faço, amo ler e faço faculdade de publicidade e propaganda onde também tem um dos meus amores a 'fotografia' que é um vicio nas horas livres, estou sempre disposto a aprender e também sei errar, eu também erro, mas aceito críticas, broncas, puxões de orelha e gosto que cuidem de mim e se preocupem comigo, eu falo muito kkk³ e adoro dar presentes e receber cartas, não tenho inimigos e se você quiser a mão me chame eu irei piscar e prometo te segurar e te trazer para o meu mundo, que não será apenas meu. Será nosso!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tem várias; * Nunca tomei qualquer tipo de bebida alcoólica (vinho, cerveja, pinga); * Não como ARROZ (ia passar um dia aqui falando o que não gosto, sou mega enjoado); * Sou músico percussionista.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fazendo amizades ou bajulando meus amigos, respondendo comentários que foram exclusivos para mim (aqueles que você sabe que a pessoa parou pra escrever), matando saudade, admirando fotos, e namorando alguns meadds.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia esta nos meus dias, fotografar é amar, ao admirar usuários antigos no meadd, e em outros flogs aprendi que com a foto eu posso explorar meus sentimentos de forma simples e deixar uma lembrança congelada, uma alegria eterna em uma imagem colorida, mostrar minhas idéias, esbanjar a criatividade e usar do meu maior dom o dom de amar! Fotografar é sonhar realidade, pular, dançar em flashs, misturar, criar, mostrar com seu olho, criar, materializar, multiplicar, pensar com razão, pensar com emoção, se emocionar, sentir saudade, idealizar, mexer, remexer, colocar cor, tirar cor, ter pose, montar a pose, é um amor que nunca morre. Tenha ousadia, inove sempre, nunca desista, fotografe seus sentimentos!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em Campo Grande - MS; Conhecida como Cidade Morena; Aqui tem poucos usuários que postam com freqüência no meadd, ( em breve mudarei esse quadro! rs' Muahmuah) espero agitar encontros aqui! Eu amo morar aqui apesar de eu já me considerar hortocariocampinense ou baiabhriosuldense e outras cidades com tantos amigos que amo nesse meadd haha³, aqui tem bares ótimos, é uma cidade com bastante verde, com um belo shopping, amo ir no cinema e nos shows, amo concursos de bandas, as praças e também o TERERÉ que eu acho que toda cidade tinha que ter, tereré é um chimarrão gelado, é ótimo porque aqui graças a Deus é MUITOOOOO quente! Não podia deixar de fazer inveja aqui o fuso horário é diferente, nosso relógio é 1 HORA a menos que o relógio do meadd, ou seja, o contador zera e aqui são 23 horas :* ; Convido vocês a visitarem minha cidade!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Meus amigos que já não são apenas amigos, vocês que eu tanto amo, minha quase família e vou conhecer! A velocidade e a elegância do site, as regras, e a Administração que sempre tem uma novidade e tem um excelente zelo e carinho com os usuários!


E a pior?
- * Usuários DOENTES pelos NÚMEROS! Acho que as pessoas aqui do MEADD deveriam se importar com outros valores, além de selos e visitas. Selo é apenas uma conseqüência!

Gostou? Comente no meadd washingtonbatista

Página especial de washingtonbatista
MeaddPHOTO.com/washingtonbatista