destaques
destaques
Visitors

Today: 288
Week: 3.205
Total: 4.896.440

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2009 às 17:12 129 views

meaddFAN: rockonline

Gostou? Comente no meadd rockonline


Página especial de rockonline
MeaddFAN.com/rockonline

Qual a sensação de ser meaddFAN?

- sensação maravilhosa, esperei por isso a meses, quando entrei no meadd, vi o meu na 1ª pagina como destaque,nem acreditei.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- foi no dia 4/03/08, eu era do [content suppressed], como muitos aqui hoje no meadd, ai começou a ficar dando varios erros, uns amigos fizeram o meadd, depois de um tempo, eu fiz o meu também ;D


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de rock?

- Bom, aqui onde eu moro o normal é ouvir funk, pagode, mas nunca gostei, digo musicalmente, questões de letra mesmo, e fui pro rock, não me arrependo disso, e escuto todos os dias varias bandas.


Conte-nos uma curiosidade sobre você

- Componho músicas, mas ninguém sabe, bom..até agora haha..


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- pow, hoje em dia eu posto uma foto, e fico só respondendo, mas quando vejo um meadd legal,uma foto maneira, ou uma menina bonita, eu vou e comento, e assim vai, fazendo novas amizades.


Já fez alguma loucura por eles?

- no caso, alguma banda, já, no show dos Rolling Stones na Praia de Copacabana, cheguei lá 15 horas antes do show, quando acabou não tinha mais ônibus, e nada, dormi na praia mesmo hsuahshs.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- bom aqui no RJ todos já sabem +ou- , além das praias, shopping, jogar um futebol, gosto tbm de ir no engenhão ver meu time jogar ( Botafogo ), ou maracanã tbm quando é classico, mas moro em Bangu,é quente d+ aqui, quando tá aquele solzão dá até pra fritar um ovô na parede shaushaususuhaus,brincadeira, mas é muito quente mesmo, e vou muito em shows tbm sempre que posso, sair pra beber, etc xD


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- As pessoas mesmo,numero de meadd,galera é bem presente,amigas,muitos encontros aew pelo Brasil,to sempre vendo a galera marcando,acho legal isso.


E a pior?

- SPAM,gente pedindo pra fazer Propaganda disso,e daquilo,acho meio chato,mas nada d+ mesmo ^^


Gostou? Comente no meadd rockonline


Página especial de rockonline
MeaddFAN.com/rockonline