desde1910
desde1910
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2016 às 19:24 39 views

Tite pede apoio e ignora catimba do Nacional: "Vamos ver quem é melhor"

Técnico diz que time ainda está em formação e solicita incentivo dos torcedores por 90 minutos na Arena Corinthians. Qualquer vitória coloca o Timão nas quartas de final

O Corinthians conta com o apoio incondicional da torcida no duelo desta quarta-feira, contra o Nacional, às 21h45, em Itaquera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite pediu que a Fiel guarde as "cornetas" contra determinados jogadores para outros momentos, e leve o time ao ataque por 90 minutos.

– Vou falar para a torcida do Corinthians, fazer um pedido. Não é sermão. Apoie essa equipe. Tem jogadores aqui que estão há três meses, abriram mão de valores para estar aqui porque era o sonho deles. Marlone, por exemplo, abriu mão de valores. Guilherme queria muito ser campeão paulista pelo Corinthians, ele e André. Estão há três meses. Romero, Lucca... Não é uma equipe há muito tempo junta. Se não tiver a compreensão dos torcedores, vai interferir. De cascudo tem Elias, Cássio, eu... Às vezes eu mesmo me incomodo quando alguém fala lá de fora. Apoie, esse é o pedido – afirmou.

Em Montevidéu, na semana passada, as equipes empataram por 0 a 0 em um jogo tenso, cheio de trocas de farpas entre os jogadores. Tite minimizou a situação, deixando a disputa apenas para a parte técnica.

– É um jogo de duas camisas pesadas, dois campeões, nível de competitividade alto e leal como foi no primeiro jogo. Com qualidade técnica, velocidade nas transições. Um com um jogo mais sustentado, outro mais vertical. Os jogos do Nacional têm demonstrado isso. É um jogo de futebol, não consigo ver de outra forma. Amanhã vemos quem é melhor. A única diferença é um contato físico a mais de ombro no alto. Na América do Sul se deixa seguir esse tipo de lance – explicou.

Nesta quarta, novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols dá a vaga nas quartas ao Nacional. Se vencer por qualquer placar, o Corinthians se garante e segue atrás do bicampeonato. O vencedor pega Boca Juniors ou Cerro Porteño nas quartas de final do maior torneio das Américas. 

Copyright © 2011-2016
DESDE1910
█║▌║▌│█│█║█║█║█║█

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd