demi
demi
News

O1O. Tatuagens

YOU MAKE ME BEATIFUL (Você Me Faz Linda)
Local: Costela direita.
Significado: De acordo com Demi, esta frase é para que todas as vezes em que ela se olhar no espelho, lembrar que ela é linda e que foi perfeitamente moldada por Deus.

*Em Setembro de 2016, ela acrescentou um apanhador de sonhos em volta da frase "you make me beautiful".

PENAS
Local: Costela direita.
Significado: O desenho é apenas um complemento da frase já tatuada no mesmo local.

PENINHA
Local: Atrás da orelha esquerda.
Significado: Não possui e é considerada por Demi uma tatuagem “estúpida”, feita em um ônibus durante a Warped Tour de 2010.

*Em junho de 2011 Demi teve a tatuagem retrabalhada com detalhes, de modo que melhor se assemelhe a uma pena.

STAY STRONG (Permaneça Forte)
Local: Pulso esquerdo e pulso direito
Significado: As tatuagens simbolizam os obstáculos superados após o tratamento para problemas físicos e emocionais e serve como um lembrete para ela continuar sua recuperação e cobrir as cicatrizes causadas por anos de automutilação.

CORAÇÃO
Local: Pulso direito.
Significado: Homenagem aos fãs, os quais permaneceram a seu lado durante o período “mais obscuro de sua vida.”

CRUZ
Local: Mão direita.
Significado: Devoção ao Senhor Deus.

BEIJO
Local: Antebraço esquerdo.
Significado: Feita durante a Warped Tour de 2011, o extinto* desenho representava a amizade com Hanna Beth, Ivey Ensley e Lauren Pietra. A marca dos lábios pertencem à Ivey e todas as garotas a possuem tatuadas em seus corpos. A tatuagem também fazia menção ao lema “Sober Is Sexy” (ser sóbrio é sexy), da linha de roupa de Hanna que tem como tema a prevenção do uso de drogas.

*Em março de 2015, Demi cobriu o beijo com uma rosa.

PEACE (Paz)
Local: Lateral interna do dedo médio da mão esquerda.
Significado: O desejo de paz no mundo e em sua própria vida.

ROCK N’ ROLL
Local: Lateral interna do dedo médio da mão direita.
Significado: Representa o seu lado “rock star”.

FAITH (Fé)
Local: Antebraço direito, próximo ao cotovelo.
Significado: Simboliza não apenas suas crenças cristãs, mas também a fé em si mesma. O desenho também representa a amizade com Lauren Martin, uma de suas melhores amigas que ela conheceu no centro de tratamento. Martin possui o mesmo desenho no mesmo local.

LET GO & LET GOD (Deixe ir & deixe com Deus)
Local: Pé direito e pé esquerdo.
Significado: É um lembrete de que ela tem o amor e o apoio de familiares, amigos, fãs e sobretudo, do próprio Deus e que deve sempre recorrer a Ele nos momentos mais difíceis.

PÁSSAROS
Local: Antebraço direito.
Significado: “Vi o desenho no Pinterest e achei que ficaria legal no meu braço,” palavras da própria Demi.

NOW I’M A WARRIOR (Agora Eu Sou Uma Guerreira)
Local: Nas costas, atrás do ombro esquerdo.
Significado: É um trecho da canção ‘Warrior’ composta por ela mesma que faz referência ao seu novo eu.

III (Número 3 em nomenclatura romana)
Local: Na lateral do braço esquerdo, próximo ao pulso.
Significado: A tatuagem é uma homenagem a Patrick Lovato, pai biológico de Demi, que faleceu em 2013 vítima de câncer. Segundo Lovato, “3” era o número favorito dele.

MAPA DA ÁFRICA
Local: No antebraço direito.
Significado: Em agosto de 2013, Demi celebrou seu 21º aniversário na África realizando trabalhos voluntários com a entidade filantrópica, Free The Children. Segundo Lovato, a viagem foi a melhor experiência de sua vida, por isto ela resolveu marcar a lembrança da visita ao continente africano com uma tatuagem.

DATAS EM NÚMEROS ROMANOS
Local: Costela esquerda.
Significado: De acordo com informações prévias, a nova arte representa – em nomenclatura romana – datas de nascimento dos pais e das irmãs de Lovato, sendo elas: 08/08/1962, 04/02/1988, 28/12/2001, 14/02/1963 e 23/10/1960, pertencentes a Dianna De La Garza, Dallas Lovato, Madison e Eddie De La Garza (padastro) e Patrick Lovato (pai biológico), respectivamente.

ROSA
Local: Antebraço esquerdo.
Significado: Insatisfeita com a tatuagem do beijo, que segundo ela lembrava mais uma vagina, Demi decidiu cobrir o desenho com a arte de uma rosa, sua flor preferida.

SORRISO
Local: dedo indicador.
Significado: "A vida é muito curta para não tatuarmos o dedo mindinho", disse Demi Lovato ao apresentar sua mais nova tatuagem no Snapchat. Em agosto de 2016, a nova tatuagem minimalista nada mais é do que um sorrisinho simpático no dedo.

BUDDY WAS HERE
Local: parte interna do pé esquerdo.
Significado: Em homenagem ao seu cachorro Buddy, que morreu pelo que ela chamou de "trágico acidente" em julho de 2015, a cantora decidiu fazer uma homenagem de tatuagem a ele em uma simples fonte preta que se parece com a caligrafia de uma criança, e lê "Buddy estava aqui".

LEÃO
Local: mão direita.
Significado: Em 25 de abril de 2017, a tatuagem feita pelo Bang Bang, em Nova York. Muitos sugeriram que seria uma homenagem ao seu cachorrinho falecido Buddy (que Demi já homenageou na música "Lionheart"), ou ao seu signo (ela é de leão). Também disseram que seria para "combinar" com seu ex namorado Guilherme Bomba, eu tem um tigre no mesmo lugar, mas demi desmintiu essa possibilidade com o seguinte Tweet:“Você não pode fazer uma tatuagem sem que alguém diga que você copiou alguém ou está ‘combinando’. Não é o caso, amigos"

FREE
Local: ao lado do dedo mindinho.
Significado: Demi tatuou em um dos dedos a palavra “Free”, ou seja, “Livre”.A cantora escolheu uma palavra que tem grande signifcado, “Free”. A tatuagem de Demi Lovato foi feita em conjunto com toda a sua equipe dessa nova turnê Tell Me You Love Me. "O time que está unido, permanece unido", legendou ela enquanto segue em turnê com sua banda.

FLOR
Local: dedo indicador.
Significado: Em 2019 após comemorar de seis meses sóbria, a cantora fez uma tatuagem de uma flor em seu dedo indicador.