consciencia_animal
Visitors

Today: 5
Week: 35
Total: 170.421

News

Cão Sem Dono - SP - ração com urgência e precisam de sua ajuda.

Estamos precisando de ração com urgência e precisamos de sua ajuda.

Patricia Mai 24 em 9:29 PM

Olá,
Boa noite e peço sua atenção para o texto abaixo. Ele é de importância para nossos animais.
Na semana passada já alertávamos sobre os problemas que estávamos enfrentando para alimentar nossos cães. Agora, a coisa realmente entrou em colapso, pois estamos quase sem ração e não temos dinheiro para comprar ou de onde tirar os quase 200 quilos diários que são consumidos por nossos 377 atuais animais. Pior, o feriado que se aproxima diminuirá as nossas chances de ganhar ração em algumas de nossas feiras de adoção, e muitas vezes o que ganhamos não dá para meio dia de alimento.
Tal situação nos força a fazer um novo pedido público de ajuda. Não temos outra saída. O número de animais resgatados aumentou substancialmente. No mesmo período – abril e maio - as doações caíram bastante, acreditamos que por causa da crise que o país está atravessando. São momentos como esse em que as pessoas começam a cortar gastos, e os primeiros que sofrem são as entidades que cuidam de animais, justamente os que nunca recebem auxílio governamental em nenhuma instância. Só contamos mesmo com os amigos e os que gostam de animais.
Caso você possa nos ajudar, agradecemos de coração. Não podemos correr o risco de não ter como alimentar nossos cães. Isso é algo que nos tira o sono e a tranquilidade todos os dias e a aflição é enorme. Creia, se não fosse uma situação extremamente preocupante, não estaríamos encaminhando esta mensagem com pedido de ajuda, pois nos sentimos muito incomodados em incomodar quem sempre procura nos ajudar.
Obrigado pelo teu carinho e contamos também com sua divulgação de nossa situação. Anexo, os recém-chegados esses últimos dias.
Para contribuir com a compra de ração:
Itaú:
AG. 7847
Conta corrente: 01301-3
Bradesco:
AG: 86
Conta corrente: 5620-0
Ambas as contas o favorecido é: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73
Favor confirmar por e-mail sua ajuda.
Para doar ração. Costumamos oferecer aos nossos animais Champ ou Pedigree.
Em nosso posto de arrecadação em São Paulo: Rua Genaro de Carvalho, 382, São Paulo, SP CEP:04377-220
Um abraço grande e mais uma vez agradeço.
--
Muito Obrigado.

A Equipe Cão Sem Dono agradece.

Att.
Patricia Costa

Equipe Cão Sem Dono

ONG Cão Sem Dono de Proteção Animal

www.caosemdono.com.br
https://www.facebook.com/cao.semdono.7
http://instagram.com/ongcaosemdono
[email protected]