consciencia_animal
Visitors

Today: 20
Week: 22
Total: 170.549

News

NOTA PARANÁ- A AVAN PODERÁ SER BENEFICIADA COM AS NOTAS E CUPONS FISCAIS DAS SUAS COMPRAS

NOTA PARANÁ- A AVAN PODERÁ SER BENEFICIADA COM AS NOTAS E CUPONS FISCAIS DAS SUAS COMPRAS
AVAN- Associação Vida Animal Abr 8 em 1:01 PM
Para
[email protected]
Corpo da mensagem
AVAN- Associação Vida Animal
Site- associacaovidaanimal.org.br
e-mail- [email protected]
face- avancuritiba e avanassocvidaanimal

A PARTIR DE 15/04 VOCÊ PODERÁ CADASTRAR AS NOTAS E CUPONS FISCAIS DAS SUAS COMPRAS NO NOTA PARANÁ E AJUDAR A AVAN
A documentação exigida estará sendo entregue dia 11/04 e ACREDITAMOS QUE A PARTIR DE 15/04 A AVAN JÁ ESTARÁ NA RELAÇÃO DE BENEFICIADOS.
http://www.aen.pr.gov.br/ modules/noticias/article.php? storyid=87958&tit=ONGs-de- Protecao-Animal-podem-receber- creditos-do-programa-Nota- Parana

Meio Ambiente

ONGs de Proteção Animal podem receber créditos do programa Nota Paraná

Instituições de proteção animal serão beneficiadas pelo programa Nota Paraná, do Governo do Estado. A partir de 1º de março, os consumidores poderão transferir créditos para instituições sem fins lucrativos, cadastradas pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

Além do cadastro no programa Nota Paraná, os requisitos gerais para participar do programa são: ter certificado ou título de utilidade pública e ter registro de CNPJ como fundação privada, ou associação privada ou organização social e não possuir fins lucrativos.

FUNCIONAMENTO - A transferência dos créditos para as ONGs poderá ser feita de duas formas. A primeira, o consumidor pede a nota fiscal, mas sem informar o CPF. Depois ele registra no sistema, ou pelo aplicativo do programa ou pelo site (WWW.notaparana.pr.gov.br), o nº da nota fiscal e a respectiva instituição que ele quer beneficiar.

A lista com os dados das instituições cadastradas que podem receber os créditos poderá ser consultada no site ou no aplicativo do programa. Assim, o consumidor poderá escolher para quem ele vai transferir os créditos.

A outra opção é após pedir nota e não registrar o CPF, o consumidor entregar sua nota fiscal diretamente a uma ONG cadastrada.
Neste último caso, as instituições recolhem os documentos e os registra no sistema da Nota Paraná. “Essa opção vai depender mais de uma mobilização das ONGs com a comunidade”.
Nesses tempos difíceis, você também poderá ajudar a AVAN a conseguir mais recursos para melhorar as condições do abrigo e dos quase 500 animais que lá vivem.
Só assim o sonho de fazer calçadas em quase toda área, separar os animais mais frágeis e mais velhos, construir um espaço só para as mães e filhotes, construir uma fossa séptica, fazer uma instalação adequada elétrica e hidráulica, liberar a casa do casal Sandra e Ernani para que tenham uma condição de vida digna, e melhorar a alimentação dos animais, com a ajuda de todos conseguiremos.
Compartilhe esse e-mail com seus amigos e familiares e ajude a transformar o sonho em realidade. Deus os abençõe.